Companhia no casamento

202 19 0
                                    

POV TALLY

Estávamos todos no lugar onde seriam os casamentos das minhas amigas e eu não estava me sentindo muito bem, pois acabei de beijar o Gregorio .
Foi um momento de fraquesa, por conta das saudades que estou a sentir da Sarah.
Falando em Sarah ela sim é quem eu quero beijar mas infelizmente ela saiu a alguns dias e ainda não voltou.
Cada vez que eu e ela estamos conversando eu sinto borboletas na minha barriga e muitas vezes fico sem dormir porque sei que o que eu sinto nunca será recíproco.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que alguém se aproximou de mim.

Sarah:O que tanto pensa essa cabeçinha.-quando olhei para cima vi a mulher que ocupava os meus pensamentos diariamente .

Tally: MEU DEUS Alder que saudades onde você estava?

Sarah: Calma Tally respira- quando ela disse isso as minhas bochechas ficaram vermelhas e ela olhou para mim com uma cara fofa.

Sarah: Já vi que você está feliz por eu ter voltado, e respondendo a sua pergunta eu estava na África resolvendo uns assuntos mas agora voltei de vez.

Tally: Aserio???- perguntei ainda sem acreditar.

POV SARAH

Ai como eu tinha saudades da minha Tally, eu adoro esta menina, a alegria dela, o sorriso dela , a bondade dela tudo nela.
A verdade é que aos poucos eu fui me apaixonando por esta menina, no inicio eu negava mas depois de uma longa conversa com Anacastia ela me fez abrir os olhos e ai eu percebi que não era errado me apaixonar por Tally.

Sarah: Sim Tally agora eu nunca mais vou emb.....- nem consigui acabar de falar pois senti um abraço apertado.

Tally: Estou tão feliz que você vai ficar.

Sarah: Agora vamos falar de outra coisa, temos dois casamentos para ir e eu...eu queria saber se você seria o meu par.- perguntei nervosa e com medo de ela já ter um par.

Tally: Eu..e..eu.....-vi Tally respirar fundo e abre um sorriso- eu iria adorar ser o seu par.

Abri um sorriso e num momento de coragem peguei na sua mão e fomos até o lugar onde será o casamento.

POV SCYLLA

Finalmente estou casada com o amor da minha vida e agora estávamos todos no salão a comer e quando olhei para o lado reparei em algo muito interessante e que me fez sorrir .

Scaylla: Amor pode ir chamar a Abigail e encontrar-me no banheiro?

Rae: Para quê amor?

Scylla:Eu explico depois.

E assim foi o meu amor enquanto eu fui para o banheiro esperar elas.

Abigail: O que foi agora , já não posso curtir o meu casamento em paz?

Scylla: Calma mulher... não sei se vocês perceberam mas a Alder está cá e olhem quem está sempre cpm ela.

Olhamos pela porta do banheiro e vimos Tally e Alder sentadas juntas e quase de mãos dadas.

Abigail: Ok , o que se passa ali afinal????

Rae: Abigail é obvio, elas se gostam mas nenhuma das duas tem curagem de se declarar.

Abigail: OH MEU DEUS AAAAAAAAAA- Abigail deu um grito e eu logo tampei sua boca.

Scylla: Mulher não berra.

Abigail: Desculpa fiquei emocionada.

Rae: Ok agora falando aserio, temos que fazer alguma coisa para juntar aquelas duas.

POV TALLY 

Cá estou eu sentada na mesma mesa que Sarah e quase de mão dadas com ela o que me está a causar um nervosismo enorme, porque eu rialmente queria lhe dar a mão. Estava tão distraida quase não ouvi o meu celular tocar. Quando atendo oiço a voz da minha amiga Rae.

Ligação on

Tally: OI Rae o que se passa?

Rae: Vem depressa ao banheiro eu preciso falar vom você.

Tally: OK ok eu vou já.

Ligação off 

Tally: Ei Sarah eu já volto a Rae precisa falar comigo.

Sarah: Passase alguma coisa?

Tally: Não sei mas se for algo grave eu aviso.- levantei-me e lhe dei um beijo na bochecha e virei costas em direção ao banheiro.

-_____________________________________________________________________________-

Esta é a minha primeira fanfic...e desculpa qualquer erro.

VOU TENTAR N DEMORAR MUITO A ATUALIZAR

ESPERO QUE GOSTEM❤❤❤❤




EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora