A Rosa Mentira - Parte 2

7 2 0
                                    

CONVERSA NO WHATSAPP

2 - ANA LUIZA ENVIA MENSAGEM PARA DAFNE RHODES.

Ana Luiza: DAFNE, se vc e a Clara estiverem brincando com a minha cara... Nunca mais falo com vcs!

Dafne Rhodes: Alguém está com o celular da Clara.

Ana Luiza: Será que ela está em perigo?!

Dafne Rhodes: Eu não sei... A Clara nunca se separa do celular... Deve ter acontecido alguma coisa!

Ana Luiza: E se for tudo uma invenção dela??

Dafne Rhodes: A Clara é brincalhona, mas duvido que faria algo assim...Ainda mais sabendo que o seu irmão está prestes a nascer. 

Ana Luiza: Pois é... A Clara pode ser sem noção as vezes. Só que isso seria demais! Qual foi a última vez que vc a viu?

Dafne Rhodes: Hoje de tarde, no final da aula. A Clara estava toda feliz, como sempre. Até o Kainã aparecer e entregar a rosa.

Ana Luiza: Achei que ela gostasse do Kainã...

Dafne Rhodes: Ela gosta! Mas a Clara tem aquele desejo de ser livre, não se prende a ninguém.

Ana Luiza: Verdade haha Isso é o que eu mais admiro nela.

Dafne Rhodes: Só que o que a deixou perturbada não foi a declaração do Kainã. Mas a rosa de mentira.

Ana Luiza: Eita...

Dafne Rhodes: Aquela rosa mudou algo dentro dela. E depois disso não a vi mais!

Ana Luiza: Já sei! Espera um pouco, vou dar uma olhada na última postagem dela.

Dafne Rhodes: Ok!

DOIS MINUTOS DEPOIS.

Ana Luiza: Daf, tem algo MUITO errado!

Dafne Rhodes: O que aconteceu?

Ana Luiza: A Clara apagou todas fotos!

Dafne Rhodes: O quê?!

Ana Luiza: O perfil dela está vazio... E antes ela usava um nome artístico e, agora, está seu nome real, Clara Villares.

Dafne Rhodes: Ok, agora estou realmente preocupada.

Ana Luiza: Eu também.

Dafne Rhodes: Estou indo agora no quarto dela.

Ana Luiza: Dafne, cuidado! Não desgruda do celular!

Dafne Rhodes: Pode deixar.

TRÊS MINUTOS DEPOIS.

Dafne Rhodes: Droga!

Ana Luiza: O que foi?!

Dafne Rhodes: Está tão escuro aqui...

Ana Luiza: Já passou das 23:00... O toque de recolher já começou!
Se te pegarem fora do quarto vc está encrencada.

Dafne Rhodes: Eu sei, mas tenho que saber se a Clara está realmente bem.

Ana Luiza: Verdade

Dafne Rhodes: O silêncio está tão intenso que consigo ouvir as minhas próprias pegadas...
Esse colégio é tão macabro à noite!

Ana Luiza: Sim... Eu sempre tive medo de perambular pelos corredores à noite.

Colégio Interno - A EsquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora