Sammy
On~Acordo ouvindo uma voz gritando e adivinha era a Ashley
-calma ash eu to viva ainda - digo levantando
Ash:ainda bem! - me abraça fortemente
-A-ashley eu estou.. Ficando sem ar -digo enquanto ela me aperta
Ash:desculpa! - solta a garota morena
-tudo bem, mas como vamos sair daqu-...-a mesma é interrompida por uma troca de ambiente
Ash havia sumido.... A sala era branca,copos cheios de água espalhados pelo chão, nunca vi isso em minha vida.
-tem alguém aqui?- minha voz ecou pelo lugar
Logo há visto um ser,belo como um querubim, asas longas como de arcanjos, simulava um triste rosto, com sua pele descoberta, branco ...com certeza és um ser divino.
Ele choravam em silêncio, suas lágrimas sangrentas, caíam de copo em copo, logo as paredes se tornam vidros que se quebram em afiadas pontas,o pânico tomava posse de mim..eu irei finalmente morrer?..
O arcanjo se ajoelha, me fazendo ver o corpo,de outro arcanjo com pele morena,cabelos castanhos, o que me fez lembrar de uma música que minha mãe cantava enquanto doente eu ficava...
"Dois pássaros em um fio,um disse :" vamos" ,e o outro disse :"estou cansado". Uma tempestade se aproximava, e o outro pássaro prometeu q com ele voaria,porém, ele é um mentirosos, para ele o céu não tem limites, e não tem forças para voar,desculpe me, meu pequeno pássaro, voe por mim,é encontre o limite..
Chorava como ser fosse uma criança.. Eu ô entendo.. As perdas..machucam ..os que não sabem voar..
O arcanjo gritou seu nome"LEONARDO! POR QUE ME DEIXASTES? " ...
????:sempre conversavamos sobre isso.. Por culpa dessa maldita maldição! Eu não consigo me juntar a você..minha vida não é NADA sem você... Três eternidades seguidas.. Nenhuma solução.. Irei enlouquecer!
Eu não sei o que fazer...minha mente quer fugir..porém, meu corpo não diz o mesmo... Não consigo me mover..não consigo.. Ir..
//HOLAAAA MI MINIS QUERIDES!!!EU SENTI TANTA SDDS,SERIO,ATÉ CHOREI DIGITANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me in the next life Sally face... (Hiatus)
Fanfiction◚[2temporada]◛ 𖠢﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋𖠢 "eu prometo te encontrar na próxima vida e seremos mais felizes juntos". -??? Sammy Jonhson irmã mais nova de Larry Jonhson morava no brasil até conseguir uma chance de revê seus familiares e conhe...