ryo
on˜com os quartos já separados acabei ficando com james,ele é bem fechado,não ligo muito tenho coisas importantes para pensar agora..
como já chegamos tarde a maioria na casa está dormindo,não consigo dormir..caminho lentamente,sendo cuidadoso em cada passo,consigo sair da casa,a chuva já havia parado,o céu está tão estrelado que consigo ver todas as constelações perfeitamente no céu..
dando alguns passos observo um lago,um lago brilhante com o céu dessa madrugada,a água esta fria,agradável para mim..
mas logo aquele momento calmo é interrompido por uma silhueta que ficava trás de mim,o ambiente ficou tenso,eu até podia sentir ele se aproximar,não é ninguem da casa...já senti essa presença antes...
meu corpo ficou paralisado,a silhueta se mostra como um feche de luz cegante,me rodeando,me olhando ate o fundo da minha alma..se é que eu b tenha uma..
????????- esse corpo não te pertence,a morte te aguarda,mesmo sendo amiga dela,seu dia de queimar no sofrimento eterno esta mais que atrasado,já devia está implorando por perdão redacther...ou como prefere ser chamado "Ryo",um arcanjo caido cujo o objetivo não existe,ilusões foram implantadas em você,você nunca conheceu leonardo,você nunca esteve na terra antes de ser expulso do paraiso,você causou guerra,fome,miséria na terra,eu não posso fazer nada além de esperar suas asas e seu coração serem arrancados é você perder tudo que tentou fazer por vingança...- diz o feche de luz que logo some fazendo-me tossir sangue infernalmente.
não sabia como havia parado na terra...é como se minha memoria fosse apagada por algo em um certo periodo de tempo,não duvido,mas não quero tantos inimigos como pareço..
sammy
on˜já tomei qualquer tipo de remedio que der sono e pouco adianta,não consigo para de pensar no que aconteceu ,no que ouvi...eu vou acabar ficando mais maluca do que já sou..
sally dorme como um anjo,o homem que eu amo e sempre irei amar não importa o tempo,ou a vida que estivermos,no final sempre estaremos juntos...
tentando fazer algo para esvaziar minha mente começo a ouvir uma voz baixa como sussurro..não pertence a ninguem da casa..logo me viro para janela e sinto um aperto de medo no peito...vejo olhos nas sombras das arvores...olham atraves da varanda como se eu fosse uma estatua para ser admirada...aquilo é o suficiente para me deixar mais paranóica,estou alucinando?ou realmente tem algum tipo de criatura me encarando...logo meu desespero vai embora quando a porta do quarto é batida..
ryo:sammy?você...tá acordada? - fala com voz baixa é logo minha voz fraca responde
-estou sim,pode entrar.. - continuo a encarar os olhos que me encaram,e ryo abre a porta.
ryo:sammy,você tá bem? - pergunta e olha para direção que ela olha se assustando
ryo:o-oque são esses olhos? - sussurra para sammy em busca de uma resposta porém sammy tambem não sabe
as luzes do quarto piscam é os olhos desaparecem ,logo os dois se encaram com surpresa e medo
sally:sammy? - pergunta acordando dando de cara com os dois que estavam tão assustado que pareciam ter visto algum monstro
sally:vocês estão bem?
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me in the next life Sally face... (Hiatus)
Fanfiction◚[2temporada]◛ 𖠢﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋𖠢 "eu prometo te encontrar na próxima vida e seremos mais felizes juntos". -??? Sammy Jonhson irmã mais nova de Larry Jonhson morava no brasil até conseguir uma chance de revê seus familiares e conhe...