Capítulo Único

89 14 1
                                    

A gritaria era incessante e isso bastou para que o pobre Jeonghan levantasse às pressas o fazendo bater o mindinho no batente da porta no meio do caminho. Uma olhada rápida pelo local já provava que o dia seria longo.

O sol nem havia nascido ainda, lá fora alguns moradores já deixavam suas casas a caminho de meios de transportes para seus trabalhos e pela primeira vez na vida Jeonghan desejou fazer parte desse grupo de pessoas.

Mas logo afastou tal pensamento ao que viu seu pequeno irmãozinho, Woozi, correndo na sua direção todo sujo de farinha e algo com uma textura duvidosa por seu rostinho pequeninho que a essa altura também estava corado.

— Céus, menino! O que eu disse sobre mexer na cozinha? — Jeonghan exclamou pegando o menino e o colocando sentado sobre a bancada.

Esse pequeno ato foi feito mantendo sua atenção focada apenas no garoto e na sujeira imensa que esse estava. Não havia muito tempo para dar-lhe banho então seu dia na escolinha acabou de se perdido para seu desespero.

Sabia também que seu namorado chegaria ali em breve e juntos, Seungcheol e Woozi, virariam o maior caos. Não que Jeonghan não gostasse de unir os dois, afinal esses são a sua única família, mas não havia nem metade da energia deles em si.

— Eu não estava sozinho. — O pequeno murmurou tentando se soltar das mãos do mais velho, mas se calou rapidamente.

— Do que está falando, uh? Seu tio volta mais tarde, bo-

Antes que Jeonghan pudesse concluir a fala e limpar o rostinho do pequeno o máximo que podia ele foi agarrado pela cintura com força sendo erguido do chão ao mesmo tempo que era carregado para a sala de estar.

Os gritos de desespero do namorado não fez o Choi parar até que o deixasse no sofá e começasse uma guerra de cosquinhas no mesmo. Seus gritos pararam rapidamente dando espaço para as gargalhadas altas.

O pequeno Woozi conseguiu descer por conta da banqueta que ficava ali próximo e levado como era já sabia com a usar ao seu favor sempre subindo nela para alcançar qualquer coisa que queria sem que seu irmão visse isso.

Não demorou para que o pequeno se juntasse ao caos. Suas mãozinhas eram pequenas, mas ágeis. Seungcheol o pegou no colo para colocá-lo sentado sobre o peito de Jeonghan que tinha o rosto completamente vermelho e pequenas gotículas de suor por toda a face.

— Se continuarem fazendo isso, vou ignorar os dois pelo resto do dia. — Jeonghan disse com dificuldade tirando o irmão de cima de si o deixando no sofá. — Não o deixe fazer todo esse caos, amor!

Apesar da bronca, Jeonghan sabia muito bem que isso voltaria a acontecer ainda mais com os dois gostando tanto da companhia um do outro e sempre estarem com alguma competição nova que o Choi alegava ser para o bem do pequeno.

O Choi dizia o tempo todo que Woozi tinha que aprender a impor a sua opinião aos outros ao ponto deles respeitarem ele pelo o que ele era. Isso aumentou ainda mais depois das várias ocorrências de bullying que o pequeno vinha relatando na escolinha.

Durante o banho do pequeno Woozi, Jeonghan voltava a reforçar o quanto ele é belo do seu jeitinho e que independente do que acontecesse Jeonghan e Seungcheol seriam a sua família estando ali para o apoiar em tudo o que pudessem.

Ainda estava emburrado com o Choi pelo seu comportamento imaturo, mas ao voltar para sala tudo estava perfeitamente organizado e até mesmo tinha o cheiro de produto de limpeza pelo ar indicando que uma faxina havia sido feita às pressas por lá.

— Tem café saindo em poucos minutos e o almoço meio pronto para não ter muito trabalho mais tarde. —Seungcheol avisou puxando o namorado pela cintura até que estivessem coladinhos.

O pequeno Woozi corria pelo apartamento em busca de suas arminhas de brinquedo ou então seu arco e flecha para chamar atenção do casal como sempre fazia quando eles ficavam nessa melação toda o deixando de lado mesmo que por pouquíssimo tempo.

— Não tinha que fazer isso. — Jeonghan sussurrou deixando um beijinho na pontinha do nariz do amado. — Já disse milhares de vezes que tá tudo bem em apenas estar aqui.

— Mas eu também já disse milhares de vezes que vamos criar o pequeno Woo juntos.

O Choi surpreendeu o pequeno ao pegá-lo nos seus braços rapidamente e girar o mesmo no ar várias vezes como um aviãozinho, sendo essa a sua brincadeira favorita de todos os tempos. Tinha sido assim que ele havia conquistado o pequeno e pelo visto continuava dando certo.

Eles se deram bem logo no primeiro contato para a sorte de Jeonghan que por outro lado temia que isso não viesse a acontecer. Sabia que era o que acontecia na grande maior parte dos casos e o parceiro acabava abandonando tudo, mas entre eles era tudo muito diferente.

Era único. Se amavam de uma maneira muito particular e sem medos, se apoiavam em tudo e sempre estavam ali um para o outro, separavam um tempinho para planejarem suas próximas aventuras e uma delas iria se concretizar muito em breve se tudo desse certo.

Tinham o plano de tornar o pequeno Woozi filho deles se tudo fosse aprovado, mas onde moravam era ainda mais complicado colocando em prática um outro plano antigo que tinham de irem morar em Amsterdam onde sempre sonharam em ir.

Seus amigos eram de lá e não havia um único dia que não enviavam fotos, curiosidades ou então motivos para se mudarem uma vez fazendo com que Jeonghan planejasse os mínimos detalhes em tudo o que podia para irem logo para lá.

— Afinal, nós somos uma família certo, Woo? Temos que cuidar e ajudar uns aos outros e o que mais? — O Choi entrega Woozi para Jeonghan que deixa um beijo estalado na sua bochechinha.

— Confiar!

E, mesmo com todos os problemas da vida, Jeonghan amava as suas duas crianças mais do que tudo.

one por: __Lanna_
capa por: @Taty_005
betagem por: ZelosNation_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pior que uma criança | JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora