Taehyung
" Havia uma lenda que depois de uma grande batalha, La Muerte vinha buscar as almas em agonia, tirava de seus cabelos longos e negros uma rosa e lhes entregavam com ternura, significando o fim de sua tortura e as levavam para o céu. "
Aquela era uma antiga história que minha mãe contava quando vivia em Down City, era a fábula que me prendia antes de dormir, mas agora olhando para aquele barco cheio de pessoas mortas, enquanto tentava manter minha respiração de forma estável, temia ao pensar que poderia ver sua imagem entre eles.
— E ai? Acha que acabou Taehyung?_ Perguntou Kiva na outra ponta da escada que era dividida pelo alto mastro do barco, sua voz falha dava indícios que não iría aguentar mais uma batalha se aquilo levantasse de novo.
Estávamos esperando a neblina do orvalho passar, para observar com os próprios olhos, o quanto podíamos enfrentar para salvar nossas vidas.
E podíamos enfrentar muitas coisas...
Aquelas coisas não eram humanos muito menos algo vivo, o cheiro podre que seus corpos sem as cabeças exalavam eram algo grotesco, que me fazia revirar o estômago e mesmo assim continuávamos em pé, apreensivos, esperando se reerguerem do inferno novamente e por nossa sorte, desta vez eles não se levantaram.
— Vamos ter que pensar no que fazer com eles._ Pronunciei me sentando depois de horas em pé, nem sentia mais minhas pernas.
— Jogá-los ao mar horas.... — O jeito de Kiva sempre ter uma resposta para tudo me cansava e eu a olhei de forma séria.
— Sabe que se cair ao mar será efeito dominó, não é? Devemos queimá-los e se nós estivermos infectados não há muito o que fazer , Kiva.
— Mas tem que ter solução.
—Não agora.
— Porque não Taehyung? Me diz? Hm?
— Porque devemos entender como isso funciona! Mas que caralhos! Porque quer fazer tudo na hora que acha que você deve fazer? Se esperasse o tempo certo das coisas seu irmão não havia morrido e nem nos conheceríamos, porque forçar tantas situações Kiva? É só esperar!
— Acha que tudo isso é culpa minha?
— E porque não seria hm? Já viu o tanto de merda que provocou aqueles que te conheceram? Então faça do meu jeito desta vez e cale a boca, já passei muito tempo seguindo seus passos, agora dentro do barco do meu pai quem manda sou eu!
Depois daquilo ela não disse nenhuma palavra, e também não queria escutar, queria apenas observar para ver se o inferno que estava instalado ali tinha acabado ou eu deveria mais uma vez lutar contra mortos que não descansavam.
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Jay
Sentar em uma sala de espera para falar com o Presidente era uma burocracia chata que eu ainda respeitava, mas depois de observar alguns parlamentares e militares passando na minha frente, e ignorando meu horário marcado, decidi burlar aquela coisa chata e me adentrar de supetão em seu gabinete logo trancando a porta.
— Deveria ter me avisado que o dia estava cheio hoje, Presidente!
Não sei se ele havia reconhecido minha voz, mas quando me viu se aproximar de sua mesa, pegou alguns papéis com certa agilidade os levando consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Turvalhos - Todos devem confessar V.02
FanfictionVolume 02. Após alguns meses dos problemas ocorridos em Neon, Taehyung se via ao meio de seu pior pesadelo com Kiva ao seu lado tentavam sobreviver a uma lenda antiga. Já em Neon, Namjoon tentava se distanciar de um sentimento as escondidas, para n...