Dani estava sozinha em casa, o que não era novidade. Seus pais viviam viajando a trabalho e na maioria das vezes nem comunicavam a ela. Mas ao chegar em seu quarto e se deparar com um envelope de dinheiro, ela sabia muito bem que teria alguns dias na companhia da sempre presente solidão. Se o envelope fosse generoso, significava que eles não pretendiam voltar em breve. O que era o caso. A menina seguiu até o banheiro e tentou não pensar muito no que estava prestes a fazer. Não podia pensar. A comilança havia lhe gerado uma culpa sufocante e o que faria em seguida diminuiria toda essa culpa... Ao menos nos primeiros instantes. Após algum tempo ela se sentiria duplamente culpada e toda auto piedade do mundo seria insuficiente. Foi assim que ela levou o dedo indicador bem fundo em sua garganta, para logo em seguida colocar todo o almoço para fora. O primeiro sentimento foi de alívio. Mas logo a culpa voltou a persegui-la, como se elas fossem melhores amigas e não pudessem mais se separar.
Dani se jogou em sua maravilhosa cama de casal, que dava bem de frente para a sua bancada e janela, e subitamente foi invadida por... Saudade. Saudade daquele tempo onde ela ficava sentada em frente ao computador durante horas, vivendo os mais diversos personagens, nos mais inusitados cenários. O medieval era o preferido dela. Dela não. Deles. Sentia saudade daquelas tardes animadas onde os dois se comunicavam com olhares e gritos pelas janelas, e terminavam a noite juntos, assistindo algum filme ou jogando conversa fora. Ela continuava passando muito tempo no computador, mas agora com outros propósitos. Ela tinha um blog sobre moda e tendências. Produzia-se com muito empenho para poder compartilhar os melhores looks do dia com suas seguidoras. Era um saco, mas ela jamais admitiria isso em voz alta. Ela jamais arriscaria perder a posição que conquistara com tremenda dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinho
Teen FictionSinopse: Daniela e Bernardo eram melhores amigos. E vizinhos. Eram viciados em RPG e quando não estavam juntos − mas estavam em suas respectivas casas − se comunicavam através de suas janelas. No entanto, Dani mudou e suas aspirações também. Sua jan...