Parte 06

4.5K 638 135
                                    

            − Você não me perdeu, Dani. Eu sempre estive aqui por você. O tempo todo. E não importa o que esteja acontecendo, eu estou aqui. E vou ajudá-la. Você nunca esteve sozinha.

            Seus braços se apertaram ao redor do outro. Aquele pequeno universo, delimitado pelo espaço de um abraço, era tudo o que eles realmente tinham. E era impossível sobreviver sem ele. Então o abraço ficou ainda mais apertado, como se prometessem que nada nem ninguém voltaria a invadir aquele universo paralelo e privado.

            − Eu gostaria que você me beijasse − ela sussurrou contra seu ouvido, com o rosto vermelho de vergonha enterrado em seu pescoço. − Exatamente como você fez no ano passado.

            − Dessa vez vai ser diferente − ele prometeu também aos sussurros. −Vai ser melhor. E contínuo. Porque eu me recuso a perdê-la novamente.

            − Você não vai.

            E finalmente aqueles lábios se encontraram pela segunda vez. Bernardo ansiara por aquele momento infinitas vezes. Dani também, embora tentasse contornar seus desejos. Mas não tinha jeito... Não se pode fugir de tamanha verdade e intensidade; De tamanha adoração e compreensão; De tamanho amor. E foi ali, com os lábios grudados aos dele que ela percebeu: não precisava ficar só. Não precisava se contentar com a companhia da culpa e da solidão. Porque havia alguém que sempre estivera ali por ela... E pedir ajuda seria muito mais fácil.

            Bernardo salvaria Dani. E Dani, no fim das contas, também salvaria Bernardo. 


FIM!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Espero que vocês tenham gostado dessa história. Se quiserem entender um pouquinho mais sobre esse projeto acessem o link: http://zip.net/bkq7GG (vou deixá-lo também nos comentários) ;)


Obrigada <3

Você nunca está sozinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora