007 / respire.

655 93 46
                                    

rue arellano's pov

sentada a horas, olhando para uma das paredes mal pintadas, e machucando meus dedos.

parece que não vai acabar nunca, como um purgatório, não tem como falar pra ninguém e muito menos como escapar. é sufocante, parece um inferno.

olho para finney e ele está sentado no chão, balançando suas pernas e olhando para um ponto fixo da parede.

ㅡ quer sentar aqui, finney?

ㅡ n-não, estou bem aqui. ㅡ responde com a voz trêmula.

ㅡ está tudo bem? pq sua voz está trêmula? ㅡ pergunto, preocupada, ele me olha por um segundo e desvia o olhar.

ㅡ minha voz está normal, eu estou bem.

ㅡ finney, você não sabe mentir.

ㅡ tá... é... eu não consigo respirar..

ㅡ como assim, finn?

ㅡ minha respiração está falhando e meu coração está batendo muito rápido.

merda, eu conheço isso muito bem.

ㅡ ok... ㅡ resmungo, saindo da cama e me ajoelhando do lado dele ㅡ você está em uma crise de ansiedade, você precisa se acalmar.... merda, como eu faço isso?! ㅡ pergunto para mim mesma ㅡ não deixa seu corpo tenso, isso não é uma forma de se regular... estique seus joelhos, solte seus braços, fique leve.

o loiro solta seus braços lentamente, e estica suas pernas.

ㅡ acho que vou morrer.

ㅡ não fala besteira, blake! respira fundo, conta até cinco e solta. faz isso quantas vezes quiser.

ele faz oq eu mandei, enquanto eu contava até cinco. após isso, noto que sua perna já parou de balançar, me fazendo sorrir pequeno.

seus braços estão tremendo, como se ele estivesse com frio, e seus olhos estão brilhando por as lágrimas presas.

ㅡ e agora?

ele me olha confuso, e eu bufo.

ㅡ eu não sei. - respondo, e ele engole em seco - fecha os olhos e continua fazendo oque eu falei, ok? fica assim até você melhorar...

ele respira fundo e fecha os olhos. após alguns minutos ele os abre novamente, e seu corpo não está mais tenso como antes.

ㅡ melhorou?

finney engole seco e olha para mim, soltando um pequeno sorriso.

a pior sensação que eu já senti foi agora, meu coração começou a apertar, eu fiquei com o estomago embrulhado.

eu tive uma enorme vontade de chorar, só por perceber que finney está tão mal assim.

ㅡ como você sabia oq fazer?

ㅡ bom, é meio óbvio... e isso acontece comigo, principalmente na escola.

ㅡ e você nunca contou isso pra ninguém?

ㅡ não... só pra você, agora.

ㅡ você não merece passar por isso sozinha, rue! você tem o robin, a gwen, e...

ㅡ e...? ㅡ sorrio, pelas bochechas coradas do garoto ㅡ você?

ㅡ não... quer dizer... sim! é, sim.. ㅡ ele responde, olhando para o chão ㅡ não conta sobre a crise pro robin, e nem pra gwen, ok? ㅡ assinto levemente.

olho para o menino de cabelos bagunçados em minha frente, dividindo meu olhar entre seus olhos e sua boca.

ele me encara, com a boca entre-aberta, e eu sinto meu rosto queimar.

pouso minha mão encima da de finney, fazendo ele arregalar os olhos de leve e eu rir baixo.

ele sorri pra mim e entrelaça nossos dedos; sinto meu coração disparar e meu estomago borbulhar.

isso é efeito de drogas, né?

ㅡ JESUS AMADO. ㅡ eu apenas ouvi robin gritar. nem percebi que esse moleque acordou, meu deus.

me viro para ele e ele está parado com os olhos arregalados, olhando diretamente para nossas - minha e de finn - mãos.

ㅡ eu vou desmai... ㅡ ele não terminou a frase, e apenas caiu no colchão, fazendo eu rir.

ㅡ MEU DEUS DO CÉU ㅡ se desesperou finney, indo até o de cabelos longos, enquanto eu continuo rindo ㅡ rue, seu irmão desmaiou e você tá rindo?!

ㅡ EU TÔ PASSANDO MAL! ㅡ grito com dificuldade, ainda rindo.

ㅡ robin do céu, acorda pelo amor de jeová.

robin abre seus olhos e se senta no colchão, fazendo finney tomar um susto.

paro de rir e olho para o latino, tentando recuperar o folêgo.

ㅡ e se eu fosse atéu? ㅡ debocha meu irmão, cruzando os braços, e eu caio no chão começando a rir novamente.

ㅡ eu dessisto de vocês. ㅡ diz finn levantando do colchão, e indo em direção ao banheiro.

ㅡ não, pivete, você volta aqui! olha, eu bem falei que os quietinhos eram os piores, foi só eu dormir por cinco minutos que já fica de nheco nheco.

ㅡ eu vou cavar o buraco pra a gente escapar, cala a boca robin. ㅡ diz rindo, e entrando no banheiro.

me levanto do chão, finalmente parando de rir, e respiro fundo.

ㅡ cavar buraco minha pica, vem aqui finney blake! vou te meter a porrada seu safado! ㅡ fala robin indo pro banheiro, e voltando logo depois com finney, segurando a orelha do mesmo.

ㅡ meu deus, robin, solta a orelha do guri!

. . .
NOTES: EAI POVO!! capitulo curto só pra vocês sentirem um pouco do gosto da felicidade eriesi.

não esqueçam de votar, hein!! beijinhos da nat <3.

LOVER, finney blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora