Avisos:
1- Essa história está no começo posso demorar um pouco para atualizar ela;
2-Resolvi criar essa história pois,muitas vezes procurei ler várias histórias desse mesmo tema mas,não achei,e as que tinha eu já li todas;
3-Eu não assisti a série toda então alguns acontecimentos muitas vezes podem não se encaixar com a série;
4-Em alguns capítulos eu não seguirei a ordem da série,como falei lá em cima eu não assisti tudo,pois eu comecei a assistir já levando spoiler;
5-Comentários negativos irei ignorar,pois,ela(história) foi criada para o entretenimento do público;
6-Essa fanfic não vai ter o Stiles sendo trouxa por causa do Derek,em todas as histórias que li,ele era muito iludido, então acabei pegando ranço;
7-Espero que gostem dela, é importante ler os avisos para depois não vim encher o meu saco falando b@sta.
Lest go....
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_Pov Nobody
(Ponto de vista ninguém)Era uma tarde ensolarada de verão em Beacon Hills,nossos heróis estavam reunidos no loft de Derek discutindo sobre mais um dos seus intermináveis treinos,Liam o mais novo do bando de repente sentiu falta de alguém que não estava nesta reunião e já não o via tanto que nem antigamente.
Liam–Pessoal,não sei se vocês perceberam mas,o Stiles não está aqui.–Disse,em seguida todos do bando começaram a perceber que, realmente ele estava faltando.
Isaac–Olhando melhor agora o Sti não vem aqui a mais de uma semana,será que ele está bem?–Perguntou,preocupado de que tivesse acontecido algo com “sua mãe”.
Scoot–Acho que não devíamos nos preocupar, já que ele nos disse que iria viajar com o tio Jhon e o Peter durante essas férias de verão.
Malia abriu a boca para falar,quando o pessoal de Beacon Hills,de repente,aparece em uma sala totalmente diferente do lugar em que estavam,eles estavam desnorteados sem saber para onde ir,quando uma voz aparece dizendo-lhes:
???–Não se preocupem,estou aqui em paz,sem falar que também não sou uma sobrenatural. Apenas irei lhes deixar sentados–Disse estralando os dedos fazendo eles ficarem sentados–Como deu para perceber vocês estão agora em um lugar totalmente diferente do seu habitual,antes de tudo ou de suas perguntas,quero-lhes dizer que,iremos reagir ao Stiles,ou melhor coisas sobre o Stiles que vocês podem não saber. –Logo após essa frase,o telão desceu e um vídeo apareceu.
No telão estava Stiles com uma câmera o filmando,logo após esta breve visualização do Stiles o vídeo começa.
Vídeo on:
Stiles: Bom meu nome é impronunciável mas pode me chamar de Stiles Stilinsk. Este vídeo fiz com base em uma das inúmeras fases da minha vida que passei.
A minha intuição não falha,
É claro que eu não estava errado,
O beijo esfriou,a cama congelou,
Se eu fui prioridade,hoje em dia eu não sou.
Sai da minha vida e boa sorte com seu novo amor.Vai,me troca
Beija outra boca só pra ver que sou mais foda.Vai,me deixa
Deita em outra cama os pra você ter certeza
Que eu sou o homem mais foda do planeta.Stiles– Sabe passei muito tempo te amando enquanto você estava por aí,me “traindo”– Falou fazendo aspas com os dedos–Já que você mesmo me disse que não tinhamos “nada”,mas,se não eramos nada,porque você sentia ciúmes de todos os caras que eu lhe falava,porque você sempre fazia questão de ser romântico quando estávamos juntos,porque todas as noites de sexo,disse sexo pois como você mesmo disse “Precisariámos estar em algum relacionamento sério para chamar de amor”, você fazia questão de me dar sempre um beijo antes de ir embora? Espero não ter as respostas de nenhuma de minhas perguntas,pois se algum dia lhe ver novamente em minha frente,eu juro que eu te bato com um gato morto até ele miar.
Vídeo off
???–Então o que acharam?
Isacc– Eu não fazia ideia que o Sti cantava tão bem assim.–Pronuncia orgulhoso de sua mãe.
Liam– Amei a música,só quero saber quem é esse pilantra que machucou nossa mãe.–Pronuncia também orgulhoso de sua mãe mas com um ódio de quem o machucou.
Scoot– Eu não fazia ideia que o Stiles canta tão bem,e nem que ele namorava.
Malia–Amei,mas quero bater em quem fez meu irmão chorar.–Diz indignada com quem fez o meio-irmao chorar.
Derek– Gostei da música,só não entendi o porquê dele ter escondido que tinha um namorado,ninguém da pack iria o julgar.–Fala sem entender o motivo de ter escondido um namoro,ninguém iria julgar ou brigar com ele,já que isso é bastante comum em meio aos sobrenaturais.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Continua amanhã, já são 20:44 da noite e já estou caindo de sono.
Os lobos/raposa dos filhotes (Liam, Isaac,Kira,Ethan, Mason e Cora) adotaram o Stiles como “mãe”,logo será muito comum vendo ele sendo chamado de mãe.
No início eles não disseram nada pois, além de eu estar com preguiça de criar um diálogo,eles também ganharam uns papéis em suas mãos, dizendo-lhes que era para não surtar e manter a calma.
Malia e Stiles são meio-irmões pois o Peter e o Jhon são casados.
Desculpe-me pelos erros de digitação
Música: Intuição–Mari Fernandes
Até a próxima ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Stiles
Fanfiction🦋🌺🦋🌺🦋🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺 O pessoal de Beacon Hills de repente aparece em uma sala totalmente diferente do lugar em que estavam,quando uma voz chega dizendo-lhes: Achou que iria ter a continuação,né? Pois se quiseres saber o que vai acontecer n...