Novamente os personagens estavam sentados cada um em seu lugar conversando quando Hanae entra na sala com um tablet na mão,se dirige a eles e lhes diz:
Hanae-Bom hoje o react vai ser meio curto pois o Stiles esta muito ocupado aproveitando suas férias.-Fala-Posso começar?
Todos afirmam positivamente.
Vídeo on
Stiles aparece em frente a câmera sentado na cama com uma cara meio cabisbaixa,respira fundo e diz:
Stiles-Oi-Começa falando-Sendo bem sincero eu me questionei bastante se deveria fazer esse vídeo,mas como é algo meu,não posso simplesmente fingir que não existe.-Respira fundo antes de continuar-Um tema que eu tenho debatido bastante comigo mesmo é sobre o "amor",pode parecer estranho eu dizer isso porém é isto que o amor é,um sentimento totalmente estranho que nós não sabemos lidar na maioria das vezes pois,não foi nos ensinado que existe outro amor sem ser o fraterno e quando vemos,já quebramos a cara com ele.
Stiles se arruma na cama antes de continuar.
Stiles-As pessoas não falam mas o amor dói mais do que se você estivesse com um machucado que está com casca na perna e você lentamente começa a retirar ele pois gosta da dor que ele lhe causa.-Fala dando uma pausa para respirar-A dor emocional que este sentimento causa é parecida com a que nos sentimos quando estamos nos afogando e cada vez que tentamos respirar,nos afogamos mais ainda.
Em seu rosto pode se perceber que ele está a ponto de chorar,seus olhos outrora cheios de vida se assemelham agora à ondas agressivas que batem na costa querendo derrubar tudo que observam em sua frente.
Stiles-O amor é um sentimento que ao mesmo tempo que nos machuca acaba curando a gente,o amor nasce sem você ao menos saber ou conhecer,firma-se em ti sem teu conhecimento e com o passar dos dias cresce mais,porém tem pessoas que acabam fugindo deste sentimento sem ao menos saber se a pessoa ao qual está apaixonado o corresponde,já outros se entregam sem ao menos reclamar nem ligando se ele vai acabar se machucando no futuro,o que lhe importa é estar com aquela pessoa a qual faz seu coração bater mais forte,sua barriga se agitar e não saber como se portar diante aquela pessoa.
Stiles-Eu só te peço uma coisa,se tu achar o amor de tua vida não o deixe escapar,a vida é só uma,no futuro você pode estar querendo muito voltar no tempo pois enxergou que é muito tarde para estar ao lado de seu amor,e quando você viu ela estava com outra pessoa ao seu redor feliz e muito possivelmente com uma família já formada,já você está até hoje tentando esquecer essa pessoa na qual tu deixastes escapar de tuas mãos.
O vídeo se encerra com Stiles dando um sorriso forçado,segurando as lágrimas,sem se despedir e apenas o que vemos no final é ele se levantando um pouco para encerrar o vídeo.
Vídeo off
Hanae sabendo que todos precisavam absorver o que acabaram de ver,simplesmente manda cada um para seu quarto da casa,na qual estavam para reagir a esses vídeos.
🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋
Bom foi isso espero que você tenham gostado.
Sendo bem sincera eu estava bem em dúvida se voltava para está história ou simplesmente a apagava,mas decidi que o melhor era eu continuar escrevendo,e postando os que estavam já corrigidos. Passei por bloqueio criativo esses meses,por isso não postei nenhum capítulo,resolvi voltar para cá com um assunto do qual eu amo falar,que é o amor. Tentei ao máximo deixar em palavras o que eu acho sobre. Lógico que ainda não acabei de retratar a minha visão sobre ele mas como ei tenho que dormir agora,achei melhor encerrar por aqui.Tchau
669 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Stiles
Fanfiction🦋🌺🦋🌺🦋🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺 O pessoal de Beacon Hills de repente aparece em uma sala totalmente diferente do lugar em que estavam,quando uma voz chega dizendo-lhes: Achou que iria ter a continuação,né? Pois se quiseres saber o que vai acontecer n...