Hanae liga novamente o telão e isso chama a atenção dos personagens.
Hanae– Bom hoje vamos reagir a um vídeo um pouco revelador e triste.
Todos já ficaram preocupados com o que poderiam ver.
Hanae– Vamos começar–Fala.
Vídeo on
Assim que o vídeo se inicia o stilinsk mais novo aparece com um semblante sério,coisa que muitos estranharam pois nunca viram ele assim. O cenário atrás dele ninguém conseguia ver pois parecia mais um fundo extremamente preto sem nenhum detalhe,o único destaque era o Stiles sentado numa cadeira.
Stiles– Eu não irei enrolar muito com esse vídeo,só queria mesmo desabafar–Se remexe na cadeira desconfortável–Eu sinceramente estou bem cansado de tudo,estou exausto de todo esse rolo de sobrenaturais,quero somente me divertir como um adolescente normal sem me preocupar se irão me atacar,me matar ou me sequestrar. Pensei que essas férias seriam para mim relaxar,curtir,conhecer novas pessoas sem nenhum caso para resolver porém,as coisas ficaram bem complicadas,ansiedade atacando,ataques de pânico frequentes,insônia,preocupação com meus amigos sem saber se eles estão bem,querendo saber se ninguém está atrás deles.
Stiles respira fundo,se remexe novamente na cadeira e continua.
Stiles– Tudo o que eu queria era ter uma adolescência normal sem tudo isso,meu tdah junto dos ataques estão atacando mesmo tomando remédio,é uma droga tudo isso enfim,eu só queria falar isso mesmo se não iria surtar sem dizer a ninguém.–Respira novamente–Tchau.
Vídeo off
O vídeo se encerrou e todos os sobrenaturais da sala estavam em choque pois nunca imaginaram que o humano se sentia assim,por mais que eles tenham todo tipo de caos atrás deles,eles pensavam que o humano gostava em parte de resolver alguns dos casos.
O clima na sala estava tenso,ninguém sabia o que dizer depois o vídeo,cada um reagindo de sua maneira tentando engolir o "bolo" que estava preso em suas gargantas.
Hanae decidida a encerrar para tentar fazer o clima ficar menos tenso,para dar o tempo que cada um precisava pra assimilar tudo.
🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋🌸🦋
Tchau
370 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Stiles
Fanfiction🦋🌺🦋🌺🦋🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺🦋🌺 O pessoal de Beacon Hills de repente aparece em uma sala totalmente diferente do lugar em que estavam,quando uma voz chega dizendo-lhes: Achou que iria ter a continuação,né? Pois se quiseres saber o que vai acontecer n...