você e billy terminam o café , e vocês estavam indecisos sobre qual decisão iriam tomar , até que você respira fundo e vai falar com ruby...
sn - ruby !
ela se vira
ruby - sim , querida ?
sn - disse que hoje iria nos dizer o caminho...estamos esperando ! quando mais cedo voltarmos pra casa será melhor.
ela para de sorrir na hora e fecha a cara pra vocês
ruby - bom , eu disse ! Mas não tenha pressa , precisarei resolver algumas coisas ! fiquem aqui ! Eu já volto está bem ?
ela começa a andar em direção da porta .
billy - não precisa nos trancar !
ela o ignora e tranca a porta da sala
sn - ótimo! Presos mais uma vez
billy olha pra você
sn - o que foi ?
billy - sn , se tem uma coisa de que eu tenho certeza , é de que ela não quer que a gente saia daqui !! nem hoje , nem amanhã , nem nunca !
sn - o que vamos fazer ?
- tentem fugir !!
aquela pessoa com a voz doce aparece novamente pra te ajudar
sn - fugir billy ? isso seria burrice .
billy - oque ?
sn - você acabou de dizer pra fugirmos
billy - eu não disse nada ! está ficando maluca
você olha pra billy com uma cara de confusa , e ele também parece confuso
sn - ontem, um pequeno garoto de treze anos veio me ajudar , ele apareceu atrás de mim e isso me assustou muito , e agora , se você não disse nada , e eu também não disse , só pode ter sido ele...
billy faz uma cara de espanto estalando os dedos BINGO!!!
billy - a criança menor , mia ! havia dito que os pais morreram no mesmo dia que "ele" mas quem ? se só existe um menino nessa casa e ele está totalmente vivo !
sn - credo ! essas coisas não existem billy .
billy - se eu fosse você eu começaria a acreditar em assombração , e ter certeza que ele veio aqui pra te ajudar
você olha pra billy e engole suas palavras a seco
enquanto isso Vance , robin e ashtray estavam a sua procura , eles vêm ruby passando, eles iriam parar pra pedir informação quando vêm que ela entrou no mercado
ashtray - merda... ela poderia ajudar !!
Vance - se quiserem eu estaciono
robin - é melhor não ! não vamos atrapalhar as compras dela , vamos continuar procurando sn , ela não deve estar longe.
ele disse , os meninos ouviram , ainda bem que escutaram robin ! um passo em falso naquele dia e eu nem quero imaginar oque teria acontecido comigo...!
sn - billy !!
billy - o que foi ?
sn - já é quarta vez que você tenta quebrar essa porta ! acorda.
ele faz uma cara de decepção olhando pro chão
billy - se não vamos conseguir sair daqui fisicamente vou dar o meu jeito !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐄 𝐌 𝐈 𝐄 𝐒 | Robin Arellano
FanfictionVance hopper por não conseguir te proteger em algumas horas decide convencer seus pais a te mudarem de escola indo pro mesmo ambiente que ele , mas ele não contava que com esse simples gesto iria te aproximar cada vez mais de seu inimigo fazendo com...