Sasuke on:
Eu estava conversando com Hinata,mas meus pensamentos estavam no Naruto, será que ele percebeu?.
- algum problema? - pergunta Hinata
- não, só estou cansado. - minto
- entendi.
- oi Hinata viu o Naruto? - diz um homem alto cuja os olhos pretos mais de roupa verde.
- Lee!! Sim ele está bem ali - diz apontando para Naruto.
- obrigado, Gaara fica aqui. - diz falando com um homem da minha altura cuja os cabelos são ruivos e seus olhos verdes água.
- ok - diz Gaara.
Lee vai embora e Gaara se sentar na mesa.
- como vai Gaara - diz Hinata.
- bem. - diz com um sorriso.
- esse é Sasuke,ele é esposo de Orochimaru.
- é um prazer Sasuke. - ele diz me esterando a mão.
- o prazer é meu.- digo apertando a sua mão.
A tarde estava agradável,o Orochimaru passou o tempo todo longe de mim,e isso foi ótimo.
Alguns homens ficaram me olhando com desejo,mas não dei bola.Naruto on:
Depois de apresentar o novo produto,os convidados aproveitaram a festa,e eu tentei também, só que os meus pensamentos estavam no garoto de cabelos preto.eu sinto que o conheço de algum lugar.
- Hinata - digo a chamando.
- o que foi Naruto? - diz me olhando.
- vem aqui,por favor. - digo e logo o vejo me olhar,mas logo ele desvia.
Hinata se levanta e vem até mim.
- o que foi? - pergunta.
- nós já vamos acabar a festa, então pedi prós funcionários pararem de servi.
- ok - ela responde simples.
Depois de 5 minutos eu pego o microfone e anúncio o fim da festa.desço e me despeço dos convidados.
Fui me despedir de Orochimaru e do Sasuke.
- a festa foi ótima. - diz Orochimaru com um sorriso no rosto.
- que bom que gostou. - digo simples.
Hinata se despedia do moreno,que estava quieto, até que eu vejo uma mancha em sua perna e logo me lembrei.
Lembranças;*
- ei espera. - digo indo até o moreno.
- o que foi?
- acho que lhe machuquei. - digo vendo uma mancha roxa em sua perna.
- isso não foi vc. - diz indo embora correndo.
Lembranças off;*
- agora lembrei de vc. - digo apontando para ele,e ele Hinata e Orochimaru me olham.
- haa - fiz o moreno.
- vc é o garoto que eu quase atropelei hoje cedo. - digo e Orochimaru o olha ,interrogativo.
- sim,eu me lembro. - diz nervoso.
- mas se não fui eu que lhe machuquei,como se machucou? - pergunto curioso.
- eu...eu...e - fala gaguejando e olhando para Orochimaru.
- eu me queimei.....cozinhando. - ele fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ser feliz.
FanfictionSasuke era casado com Orochimaru que o batia ,traia e o umilhava ,mas um dia Sasuke é quase atropelado por Naruto que ao ver a situação do moreno tenta ajudar só que ele não imaginava que iria se apaixonar por ele e Sasuke também,mas Sasuke acaba de...