capítulo 3

4 0 0
                                    

- responde,por que veio aqui? - pergunto já irritado.

- também não sei, apenas senti que vc não estava bem. - diz simples.

- vá embora,por favor. - digo num tom suave.

- certo,mas toma isso. - diz me entregando um cartão.

- o que é isso? - pergunto confuso.

- meu número,boa noite. - diz me dando um beijo na bochecha e vai embora.

Eu fiquei completamente corado,entrei dentro de casa e fui até o quarto.
Abri minha gaveta coloquei o cartão e fechei na chave.

- Naruto Uzumaki - digo com um sorriso suave e pensativo.

Naruto on:

Depois que fui em bora da casa do moreno, fiquei com um aperto no coraçã eo.
Deixar aquele homem bater numa jóia como Sasuke.
Eu não entendia o porque de ter ficado tão cuidado com o moreno.

Telefone toca:(Hinata)

H- onde vc está? - fala brava

N- estou voltando pra casa.

H- já são 22:58 e vc está fora de casa.

N-  calma,eu já disse que estou chegando.

Desligo na cara dela.

Mas um problema é a Hinata,eu nunca gostei dela,mas minha família fez uma aliança com os Hyuga.
Ela é irritante, está sempre grudada em mim ,sente ciúmes de todos e nunca me deu um filho.
Eu estou planejando me separar daqui a um mês.

De manhã: 07:32)

Kakashi on:

Me acordei e senti um leve aroma de bacon,desci e vi o moreno cozinhando.
Ele é tão lindo, cheguei por trás e agarrei a cintura dele.

- bom dia !! - ele diz surpreso.

- bom dia,vc tá tão lindo. - digo e ele se vira ,ficando de costas para a pia.

Eu não resisti e o  beijo,peço passagem com a língua e ele permite,o beijo estava ótimo em perfeito sintonia. até que a gente se separa por conta da falta de ar.

Ele vai até o fogão e dá uma mexida no bacon,percebi que ele estava um pouco triste.

- desculpa por ontem,eu fui um pouco frio quando cheguei da festa. - digo com a cabeça baixa.

- a culpa não é sua,eu que não posso engravidar. - ele diz colocando a mesa.

- mesmo assim, quando nos casamos prometi cuidar de vc e fazer de tudo para que vc fosse feliz. E no primeiro problema que apareceu,o que eu fiz, te magoei fui frio,e só pensei em mim. - digo pra ele.

- eu também quebrei a minha promessa. Eu prometi que eu lhe daria vários filhos,mas não consegui - diz chorando.

Eu vou até ele e o abraço,e ele desmorona nos meus braços.

- desculpa, desculpa, desculpa - ele diz.

- não precisa se desculpa - digo enxugando as lágrimas dele.

- posso te falar a verdade? - ele diz.

- que verdade?

- ontem quando eu disse do garoto ,eu falei na intenção de vc se interessar e acabar adotando ele - ele diz parando de chorar.

- vamos fazer assim. Traga ele aqui amanhã,se eu gostar dele e ele de mim nós podemos adota-lo .'- logo brota um sorriso no rosto dele.

- sério. - diz rindo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Quero ser feliz.Onde histórias criam vida. Descubra agora