Lily read her diary ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dear diary
Hoje é 22 de agosto de 2019 e estou neste exato momento esperando meu voou pro Canadá , bem eu nao vou viajar tipo 2 semanas , eu estou indo pra ficar 1 ano e meio tipo morar sim MORAR . Estou muito ansiosa ao mesmo tempo to com medo espero que de tudo certo .
Com amor
Ely
-------------------------------------------------------Bem agora são 4 :00 horas da manhã e estou no avião , está previsto de chegada as 1 hora da tarde então vai uma viagem muito longa . Pode ser loucura mas eu ja estou com saudade dos meus pais , amigos , da minha cachorrinha (Maya) mas ir pra tudo que queremos conquistar na vida a sacrifícios neste exato momento isso é meu sacrifício.
Mas que idiota eu de nao me apresentar, oi meu nome é Ely Rose Philips mas todos me chama de Lily eu tenho 17 anos , moro no Brasil desde de que tenho 1 ano e nasci no Canadá mas nunca cheguei a morar . Mas hoje tudo isso vai mudar .
Mas vc deve estar se perguntando "como que ela vai pra la ?" Bem ... quando eu tinha 11 anos minha prima veio me visitar(aqui no Brasil so vive eu e meus pais) então ela me perguntou se queria morar com ela quando eu terminasse a escola , na epoca ela ja tinha sua casa própria pois ja 20
Flashback on:-larissa!! -pulei em seu colo e a dei um abraço
-baixinha - a mesma me colocou no chão- tava com muita saudade sua .
- também está.
Pasaram se 2 semanas q a lala estava aqui mas tudo oque é bom pra alegria de pobre acaba rapido.
Eu estava chorando muito pois nao queria q ela voltase pro Canadá-Lari por favor nao vai , mora aqui comigo por favor - falei me engasgado por causa do choro - dormi na minha cama mas nao vai por favorrrr.
-Ei amorzinho , ta tudo bem.
-nao , nao está
-vamo fazer um trato ?
-qual?
-Quando voce terminar a escola vc vem morar cmg mas tem que prometer q vai parar de chorar
-pronto-falei enxugando as lagrimas
Flashback off
Foi assim que tudo começou...