uma noite tão quanto estranha

9 1 0
                                    

24/07/1993
Seul

Aquele tempo nublado pedia para uma apresentação depois de um tempo sem ninguém da banda tocar nos instrumentos. Talvez o tempo não era o melhor pra falar a verdade, mas a ansiedade de Jungkook naquele dia, fez com que tudo acabasse parecendo uma dose de LSD.
O que realmente se pareceu com uma dose de alguma droga no dia anterior. Jeon acordou com a cabeça doendo naquela manhã, se perguntando o por que daquilo.

Depois de um tempo rolando na cama para ver se a dor de cabeça iria passar, ele começou a sentir um enjôo, então levantou da cama depois de um tempo para beber uma água.
Começou a se preocupar com o fato que poderia estar doente bem no dia da apresentação. Então ligou para Namjoon. Ele não sabia o que Namjoon faria por ele, ou se ele sequer faria algo, mas o desespero do garoto era muito grande para pensar nas coisas lógicas.

De primeira, Namjoon não atendeu o telefone, mas na segunda tentativa, ele desligou a chamada e mandou uma mensagem para Jeon, perguntando o que tinha acontecido. Jungkook raramente ligava para as pessoas, normalmente apenas quando está bêbado, então isso preocupou Namjoon.
Mesmo que fosse algo bobo, como se Jungkook apenas tivesse com um humor um pouco mal, Nam sempre se preocupou com Jungkook. Pelo fato dele ser o mais novo, ele acaba querendo ter uma figura parental sobre Jungkook, pois ele nunca teve isso e sabe que nunca vai ter.
______________________________________________________________________
*Namjoon está online*

Namjoon:
Jungkook? Você está bem? O por que você me ligou?
[8:43]

Jeon:
Eu não estou me sentindo muito bem, minha cabeça está doendo muito e estou com medo de não conseguir ir hoje para o bar.
[8:44]

Namjoon:
Está tudo bem Jeon, desde que você esteja conseguindo tocar sua guitarra, não tem problema. A não ser que você não esteja conseguindo nem mover suas mãos direito.
Qualquer coisa, me manda mensagem ou me liga. Não me deixe preocupado assim, okay Jake?

*Namjoon está offline*

_______________________________________________________________________
Namjoon as vezes chamava Jungkook de Jake, pois uma vez uma fã estrangeira chamou ele por este nome, e Yoongi e Namjoon adotaram este apelido para o garoto, mesmo que não faça muito sentido e Jeon não ache tão bonito quanto o seu nome verdadeiro. Mas mesmo assim, Jungkook deu um pequeno sorriso quando Namjoon mandou "Jake" no final.

Jeon demorou um tempo para comer algo, pois sabia que iria provavelmente vomitar, como sempre acontece quando come muito cedo. Esperou umas 2 horas para sentir-se confortável para comer algo, mesmo que fosse algo leve. Mas Jungkook ainda sentia uma alta ansiedade, mesmo que a apresentação seria apenas as 19:30 horas.
Este bar que eles iriam se apresentar era bem famoso, então o bar estaria lotado quando eles chegassem. O lugar era bem grande, então teriam pessoas de todos os gostos ali. Talvez alguma pessoa do bar não gostasse da música, como várias pessoas não gostam, pelo fato de terem um estilo de rock bem diferente. O estilo principal da banda é rock, mas tem algumas músicas que se parecem mais como metal. O motivo disso é que algumas vezes, não é Yoongi quem compõe as músicas, as vezes é o Namjoon que compõe.

Depois de um tempo olhando para a guitarra, apenas pensando nas possibilidades de músicas que poderia tocar de novo, ele pegou a guitarra e começou a tocar. Não estava cantando em si, apenas tocando o instrumental. Jungkook não era o vocalista da banda, então nunca viu muito motivo em praticar o vocal, e o mesmo não tem confiança em si.
O garoto tocava a guitarra de olhos fechados, ele tinha um controle sobre suas mãos que ninguém nunca poderia ver igual. Ele sente a música como ninguém, mesmo que as pessoas apenas ligassem para sua beleza na maioria das vezes, quem realmente gostava dele, sabia como o garoto era apaixonado na música.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visions. jjk+pmjOnde histórias criam vida. Descubra agora