Uma pandemia fez com que o mundo que conhecemos entrasse em colapso, milhões morreram, mas nossa ciência estava bastante evoluída. Infelizmente as vidas perdidas não puderam ser recuperadas, mas o DNA dos lobos foi implantado ao dos humanos. À medida que novas crianças iam nascendo, os novos genes eram repassados até toda uma sociedade ser baseada no mundo abo.
Nasceu assim nossas mais novas classes, nosso planeta é habitado por três delas: alfas, betas e ômegas.
ALFAS:
Os alfas são geneticamente mais fortes e instintivos, sua natureza é de liderança e geralmente não são subjugados por ômegas ou betas. Agressivos, impiedosos e selvagens. Alfas tem certa dificuldade em controlar seu temperamento, em alguns momentos chegando até a rosnar se sentirem ameaçados ou contrariados de alguma forma. Até mesmo seus parceiros têm dificuldade em acalmar as feras quando irritados. Mas não pense que eles são bestas descontroladas à solta por aí, no fundo são apenas gatinhos ferozes.
Usando sua voz de alfas eles conseguem quase tudo que quiserem, principalmente se for com classes "inferiores". Quando muito irritados ou descontrolados, acabam deixando que a voz venha à tona. Ela vai ficando em um tom mais rouca e alta, um timbre poderoso capaz de fazer com que ômegas e betas se subjugarem aos alfas.
O cio dos alfas são diferentes dos ômegas, geralmente ocorrem de seis em seis meses e duram entre três e quatro dias. Feromonios são liberados e eles agem ainda mais por instinto, querendo a todo custo sucumbir aos atos carnais. É um período de completa excitação onde o alfa consegue transar várias vezes durante o mesmo dia e sempre querer mais, mesmo que se masturbem nada pode aliviar eles como um parceiro sexual. (Explicação mais detalhada, lá em baixo.)
Alfas costumam ficar descontrolados quando têm um ômega em cio próximo a eles, seu instinto fala mais alto e sua mente é dominada pela única premissa de "ajudar" aquele ômega a ser preenchido.
OBS.: Eles não são afetados pelo cio de parentes de sangue ou parentes de lobo. Assim como também não ficam descontrolados e agem insanamente quando seus próprios soulmates/parceiros entram em cio.
BETAS:
Os betas são seres que não foram totalmente afetados pelo DNA dos lobos, não agem por instinto, além de serem totalmente pacientes e conseguirem se relacionar com as três classes, não conseguindo satisfazer totalmente alfas e ômegas. São considerados normais pela sociedade, já que não precisam se preocupar com mordidas, geralmente preferem se relacionar com pessoas da mesma classe. Abrindo exceções se caso encontrarem seus soulmates/parceiros em outras classes. (Explicação depois.)
ÔMEGAS:
Já os ômegas, o que falar da elite? Geneticamente calmos e controlados, dóceis como filhotes. Anjos da natureza, além de serem os grandes responsáveis pelo fortalecimento das classes, sem os ômegas o mundo teria entrado em colapso rapidamente com as outras duas.
Há quem diga que eles são extremamente frágeis e pequenos, além de serem bastante tímidos, por conta disso, devem trabalhar com coisas delicadas e fáceis. Puro preconceito se me permitem dizer. Temos ômegas em todos os tipos de trabalho, por serem persuasivos e inteligentes acabam se dando bem em qualquer área.
Seu cheiro provavelmente é o ponto chave de todo o universo, cada ômega tem um cheiro único que se intensifica em seus cios. Trazendo a atenção de alfas para si, já que eles são classes complementares uma da outra.
Os cios dos ômegas geralmente duram uma semana e são completamente doloridos para aqueles que escolhem não ter um parceiro para ajudar em suas necessidades. Durante uma semana há cada três meses, esse consegue ser um período completamente estressante para os nossos protegidos. Algo interessante que pode ser falado agora, ômegas machos e fêmeas conseguem engravidar durante esse período e apenas durante ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...