just wanna take you home

46 5 0
                                    

Eu me encontrava em um quarto espaçoso, sentada na cama eu só observava ao redor, até que ouvi o barulho da porta abrir.

— Jennie! Eu 'tava te procurando! — disse Lisa com um copo vermelho de plástico em uma das mãos e a maçaneta na outra.

Lisa entrou no quarto e fechou a porta, abafando o som de música alta que vinha do primeiro andar da casa. Ela se sentou na cama ao meu lado e eu a observei atentamente, cada detalhe, nós estávamos tão próximas que era possível sentir sua respiração em meu rosto, ficamos nos olhando por um tempo até que decido tomar uma decisão e passar minha mão de sua bochecha até sua nuca.

Olhei fundo em seus olhos, como se perguntasse se posso prosseguir, e em resposta Lisa balançou sua cabeça, então juntei nossos lábios em um ósculo. Ficamos assim até que o ar de nossos pulmões acabasse. Sentindo necessidade de mais, Lisa, que ainda segurava o copo com uma mão, terminou de tomar o líquido de dentro e o jogou em algum lugar do quarto, e subiu em meu colo.

Continuamos nos beijando, passei minhas mãos por suas costas, apertando levemente sua cintura. Lisa mordia levemente meus lábios durante o beijo e descansava suas mãos em meus ombros. Nos beijavamos avidamente até uma garota loira e alta abrir a porta rapidamente, paramos o que estávamos fazendo tomando um leve susto com a repentina estranha no quarto.

— Ah, mil desculpas! — disse a garota fechando a porta o mais rápido que conseguia.

— Acho que deveríamos achar algum outro lugar 'pra ficar. — assenti. — Vamos pra minha casa, é aqui perto. — disse Lisa, pegando minha mão e me guiando para fora do quarto.

Passamos entre os casais e pessoas bêbadas que repousavam na escada, seguindo em direção para fora da casa. Andamos em silêncio boa parte do caminho até a casa de Lisa até que resolvi falar algo.

— Eu gosto de estar com você. — confidenciei.

— Eu também gosto de ficar com você, muito. — disse me olhando com um sorriso. — Queria tanto que seus pais aceitassem quem você realmente é.

— Ei. — falei segurando sua mão e a juntando a minha. — Eles não precisam saber do que acontece entre a gente. Não se preocupa com isso. Eles não me controlam mais. — avisei, afinal meus pais já não me sustentavam fazia certo tempo.

Chegando em sua casa nos beijamos muitas outras vezes e passamos a noite inteira juntas, no quarto de Lisa.

— É tão bom te ter aqui perto depois de tanto tempo. Só quero te beijar até o fim dos tempos. — disse me encarando e em seguida beijando levemente meus lábios.

— Acho que eu te amo, Lisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kiss you. jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora