Giorgian me deitou na cama do nosso quarto e foi deixando beijos pelo meu pescoço e passando as mãos pelo meu corpo.
Em um ato rápido, eu virei ficando por cima dele e o beijei.
Sentia ele passando as mãos pela minha cintura e, em seguida, desceu para a minha bunda, apertando com vontade.
– Gostosa - Falou para mim com aquela voz que exalava tesão
– E toda tua, amor - Falei na mesma intensidade
Eu tirei a camisa dele e foi a minha vez de deixar beijos pelo seu pescoço, depois fui descendo pelo abdômen, beijando a região.
Em seguida fui tirando a bermuda que ele vestia, deixando de cueca e vendo o volume que tinha marcado ali. Passei a minha mão por cima e ele soltou um gemido gostosinho. Assim eu fico fraca!
Passei as mãos pela cueca, a puxando para baixo e ele me ajudou a tirá-la. O membro dele saltou na minha cara, estava duro.
Levei as minhas mãos até ele e comecei a bater uma punheta de leve, em questão de segundos levei a minha boca até o pau dele e comecei a chupar.
Giorgian levou as suas mãos ao meu cabelo, entrelaçando elas ali e ditando o ritmo do boquete.
Ele fodia a minha boca de um jeito bom e ao mesmo tempo gemia alto, gostando do que estava sendo feito.
– Boquinha gostosa do caralho - Falou em meio a gemidos
Meus olhos chegaram a lacrimejar e ele foi diminuindo o ritmo, me deixando tomar as rédeas da situação. Eu sentia que ele já estava quase gozando, até que fiz uma garganta profunda nele.
– Goza na minha boca - Falei e fiquei lambendo o pau dele até ele gozar
– Boquinha gostosa essa - Falou ofegante e dando um tapinha na minha cara
– A mami representa - Falei
– Agora é a minha vez de retribuir - Falou e me jogou na cama
Ele rapidamente tirou a roupa que eu vestia me deixando pelada e babando no meu corpo.
Giorgian sempre fazia isso. No início eu ficava com vergonha, mas conforme fomos criando intimidade eu nem ligava mais. Me achava uma obra de arte aos olhos dele.
– Linda demais - Falou e me beijou por alguns segundos
Assim que ele parou o beijo, desceu a boca pelo meu pescoço, chegando aos meus seios. Ele apertava um e lambia o outro, puxando o biquinho e causando uma dorzinha que se tornava em prazer.
– Aí, Giorgian - Falei gemendo
– Tá só começando - Falou com a voz rouquinha que me deixava fraca
Ele voltou a descer, indo em direção a minha intimidade. Ele levou dois dedos até ela e começou a masturbar, enfiando eles logo em seguida.
Ficou fazendo um vai e vem com os dedos, até descer a boca para a minha buceta e começar a passar a língua no meu ponto de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero | G. De Arrascaeta
RomanceMartina e Arrascaeta são de mundos parecidos, ambos dividem a mesma paixão: O futebol. #1 em Futebol [20.08.22] #1 em Flamengo [14.09.22] #1 em Amor [27.09.22] #1 em Arrascaeta [11.10.22]