Agradecimentos

1.9K 77 29
                                    

Primeiramente quero agradecer a cada um que leu "Te quiero". Finalizei a história com o coração repleto de gratidão pelo alcance que ela teve e por eu ter recebido tanto carinho das leitoras.

Sempre fui uma pessoa que odiava ler o que eu mesma escrevia, mas ver vocês falando que eu escrevo bem e que a história era boa, me deixou extremamente feliz.

Contar pra vocês que eu não queria ter escrito essa história com quase 100 capítulos, antes de começar eu imaginava ela com a metade disso, mas acabou que eu fui escrevendo, me empolgando, me apegando a tudo nela, ela foi obtendo retorno e eu não via mais porque fazer ela da forma que eu imaginava no início.

Alguns ficaram surpresos quando eu falei que não era flamenguista, mas eu sou uma pessoa extremamente louca por futebol e só quem ama o esporte pra valer sabe os sentimentos que causa na gente (inclusive, quando eu citei os nervosismos da Martina, assistindo aos jogos, é exatamente assim que eu me sinto e mais um pouco). Futebol pra mim é muito além que um esporte, eu amo o meu clube e é um amor que eu não espero nada em troca. O meu time é o único que pode me decepcionar que eu sempre vou estar ali, apoiando, igual uma palhaça, mesmo que me faça chorar. Abandonar não é uma opção.

Eu admiro o Arrascaeta, gosto muito de ver ele jogando (além de ele ser um gostoso) e por isso resolvi escrever sobre ele e espero que vocês tenham gostado.

Outra coisa, muitas e muitas vezes eu já me privei de falar que certo jogador era bonito por conta de comentários machistas dos homens, que sempre usavam pra nos atingir e alegar que, nós, mulheres, só gostamos do esporte pra ficar avaliando a "beleza" do jogador (hoje em dia eu não me privo mais disso e se tiver que falar, eu falo, porém, há muitas coisas que ainda me privo, como por exemplo, não consigo falar de futebol com homens, apenas com o meu avô. eu tenho esse bloqueio em mim). Em determinados momentos da fic, citei situações que toda mulher que é apaixonada por futebol já passou, achei legal trazer esse assunto à tona, porque infelizmente o futebol ainda é um lugar MUITO preconceituoso (não só para as mulheres), mas seguimos na nossa luta diária.

Mesmo quem não gosta de futebol, mas gosta de romance e história clichê assim, leu "Te quiero" também e MUITO obrigada por terem lido!!! Espero que os personagens tenham marcado vocês, positivamente, de alguma forma.

Mil vezes OBRIGADA!!! Obrigada por cada comentário na fic. Obrigada por terem se jogado de corpo e alma nessa história, por terem vivido junto cada emoção com os personagens. Obrigada por terem se jogado em um misto de felicidade e raiva em certos momentos. Obrigada por tudo, tudo mesmo! Vocês aqueceram o meu coração de amor.

Tentei me dedicar ao máximo a história, detalhar os momentos. Quando eu não tinha criatividade para escrever, já deixava isso de lado porque eu não achava bacana escrever algo que fosse ficar ruim e postar para vocês só pra dizer que postei. Sempre tentei dar o meu melhor durante esses quase 100 capítulos.

Tentei também responder a maioria dos comentários, mas conforme a história foi crescendo, ficava meio inviável isso, porém eu li tudo e só sei agradecer por cada um(a) de vocês. Vocês me fizeram feliz em cada comentário, além de eu ter me divertido junto com vocês.

Me despeço aqui de "Te quiero" com o sentimento de gratidão e dever cumprido. Juro que pra mim também não é fácil desapegar da história. Eu sou muito apegada a tudo na minha vida. Ô vontadezinha de chorar...

Mas obrigada. Obrigada e obrigada!!! Só agradecer a cada um de vocês. Espero que vocês permaneçam aqui, até a próxima ❤️

(atenção aos detalhes do meu novo livro a seguir)

Te Quiero | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora