Uma Descoberta Atemporal

9 1 0
                                    

– Josh Beauchamp –
Point Of Vision

No próximo dia foi exatamente como nossos pais disseram: o castigo estava valendo.

Tomei meu café e arrumei pra ir pra aula. Esperei Jaden para ir pra aula porém meu pai disse que quem o levaria seria Jonah já que era caminho para o serviço dele.

Ao sair de casa me deparei com a cena peculiar de Julian me esperando na viatura em frente a minha casa e dentro dela estava Krystian com cara de poucos amigos.

O silêncio mortal reinou durante o caminho todo até a escola. Ao chegarmos todos ficaram nos olhando e cochichando entre si.

Julian estacionou o carro e antes de destravar a porta, ele se virou e começou o seu discurso.

Julian: Vocês já sabem o que devem fazer? - Perguntou.

Acenamos que sim com a cabeça.

Julian: Ótimo. O chefe me pediu para fazer uma última consideração: Ele ligou ontem para o diretor e pediu para o inspetor ficar de olho em vocês caso vocês tentem fugir da escola. Eu não preciso nem dizer que se vocês não estiverem aqui assim que o sinal tocar, vocês estão ferrados né?

Novamente acenamos que sim com a cabeça.

Julian: Ok então. Boa aula meninos. - Ele destravou a porta do carro e saímos.

Tentamos a todo custo ignorar os olhares ao nosso redor e quando pisamos na escadaria da escola Julian gritou de dentro do carro para não arrumarmos nenhuma confusão.

Krystian me olhou com uma cara de que se eu falasse alguma coisa, ele iria me matar.

A manhã foi um verdadeiro inferno porque toda vez que eu ou Krystian saíamos de sala, o desocupado Patrickson Keef ficava que nem um cachorro atrás de nós .

Numa das minhas idas ao banheiro tive a infelicidade de ter que aturar a presença daquele infeliz.

Veio ver se eu preciso de ajuda pra mijar Keef? - Perguntei já irritado.

Patrickson: Não que eu tenha interesse nessas coisa Beauchamp porque como você sabe, eu sou um homem de verdade mas é que o meu pai mandou eu ficar de olho em você e é o que eu estou fazendo.

Tive que me segurar pra não rir.

– Se você está se referindo ao fato de eu ser gay, saiba que isso não muda em nada a minha vida e pelo que eu saiba, um homem de verdade nunca seria a cadelinha domesticada do papai.

Lavei as minhas mãos e sai do banheiro enquanto ele ficou lá espumando. Eu sou uma pessoa muito paciente mas minha tolerância com gente preconceituosa é  -120.

Voltei pra sala e estavamos já na última aula: ciências. O professor estava falando sobre criogenética e sobre ser impossível o corpo de alguém congelado retornar a vida. Eu discordava até porque, eu presenciei o contrário.

A aula acabou e como havia prometido, Julian estava lá nos esperando. Passamos num fast food vagabundo pra comprar nosso almoço e fomos direto pra delegacia.

Não vimos o pai de Krystian, mas o som de Everybody Loves Somebody dizia que ele estava em seu escritório. Passamos direto e fomos até o setor de arquivos e eu juro que nunca vi tanta papelada na minha vida.

Krystian: Meu pai é um monstro.

– Sou obrigado a concordar. Como você dá conta disso tudo Julian?

All Of The Lights - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora