Pv. Amélia
Acabamos de fechar a lanchonete Fernando já foi para casa e eu estou a caminho de casa confesso que fiquei incomodada com o que aconteceu mais cedo tive medo sei lá algo parecido, estou caminhando pela calçada da rua e tu com um pequeno precentimento que estou sendo seguida ou algo parecido pode ser impressão minha por está nesvosa"Respira, respira, respira, sem Pânico é apenas impressão sua Amélia se acalma que nada vai acontecer!"
Digo pensando para mim mesmo em segundos começo a andar rápido e olho para trás sim tem um homem encapuzado, começo a dar passos rápido para chegar a tempo em casa logo lembro que tem um caminho curto pelo um beco e assim faço dobro rua entro no beco olho para trás e ele continua a me seguir começo a correr chegando em casa entro tranco tudo desbloqueio o celular tremendo em minhas mãos para que eu ligue para a polícia caso algo aconteça.
poucos minutos depois vejo alguém passando rápido seguindo o seu caminho respiro fundo foi como um alívio, morar sozinha é um pesadelo sem ter como se proteger mas agora estou um pouco aliviada por não ser nada
Entro no meu quarto tiro minhas roupas e vou tomar banho deixou a água escorrer pelo meu corpo a melhor forma de relaxamento....
por alguns minutos depois saio visto meu pijama!vou até a cozinha preparo o brigadeiro e a pipoca levo tudo para o quarto já que a TV fica lá me jogo na cama procuro controle mas não acho
"como assim tinha total certeza que estava aqui" penço
Saio procurando pelo quarto todo e percebo que há coisas fora do lugar
"Preciso urgentemente arrumar essa casa" penço
Finalmente acho o controle e outras coisas que estavam sumidas kkkkkk
Coloco o filme de romance "como eu era antes de você"
No final chorei feito criança e acabei dormindo com minha lágrima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
FanficEla é uma garota que faz uma faculdade de enfermagem e que luta todos os dias. Ele é um mafioso rude, empulsivo e só pensa em si mesmo, que ao botar os olhos nela quer só pra si e mais ninguém. Mas ela não deixa ninguém rebaixar ela,ela é marrenta e...