1-Oneshot parte 2

198 12 14
                                    

Akaza off
Criadora on

Akaza-AAAAANNW!DOUMA SEU MERDAANW~

Douma avia dado uma estocada muito forte por está no ápice.
O Mesmo já estava prestes a Goz@r.

Douma-des...Desculpe-me meu amor...mais eu já não estou aguentando mais....-O mais velho estáva ofegante tentando respirar enquanto dava mais estocadas no mais novo

Akaza-aaanw douma~vai mais rápido ANW!

Douma logo vira o Akaza para ficar de quatro para ele,enquanto ele dava suas estocadas no mais novo,ele "acariciava" o amiguinho do mais novo enquanto ele gemia loucamente.

No castelo infinito:

Muzan-Eu ainda não acredito que eu não encontrei o lírio da aranha-azul-o mesmo falava enquanto cruzava seus braços de raiva.

Nakime-Acalme-se muzan-sama,logo logo poderemos ter mais informações sobre essa tal lírio da aranha-azul e tê-la para o senhor-Falava a garota enquanto segurava o seu biwa

Muzan-como se fosse tão fácil!A minha vida toda eu procuro essa porcaria de flor!!-suas veias transparêcem em sua cara enquanto ele descruzavas seus braços

Nakime logo fica calada e não fala mais nada daqui em diante enquanto Muzan dava seus xiliques.

Muzan-Eu quero que traga o Kokushibo aqui agora,eu preciso dele-falava o mesmo olhando para a Garota que olhava para o chão

Nakime so afirmou com sua cabeça e logo tocou seu biwa para que Kokushibo ficasse presente no castelo para ter uma conversa com Muzan.
Como esperado Kokushibo apareceu e logo que percebeu que Muzan estava lá,se curvou diante ao seu mestre.

Muzan-então Kokushibo,eu te chamei aqui pois eu quero que vá até a casa de Akaza e fale para ele que eu quero mais informações sobre o lírio da aranha-azul e também eu quero ela agora!-Dizia o mesmo levantando sua cabeça para cima e olhando para o lua superior 1 com uma cara amedrontadora.

Kokushibo-Sim Muzan-sama,vou diretamente a casa de Akaza-ele falava enquanto olhava para o chão enquanto suava frio.

Logo Nakime toca seu biwa levando Kokushibo para uma floresta bem perto da casa de Akaza.
O mesmo caminhava até seu destino e chegando lá,ele bate na porta esperando alguém atender...mas ele não seria atendido até por que Akaza e Douma estavam bem ocupados rsrs

O lua superior 1 logo saiu de perto da porta e foi para trás da casa do rosado tentar localizar o mesmo na casa para poder pedir que ele abra a porta pois pelo menos ele tem educação e não abre a porta sem ninguém ter atendido.
O mais velho logo chega em uma parede que da bem no quarto de Akaza....e..ele escuta tudo assustado.

Akaza-aaanw AAH douma~~mais rápido hmmm-o mais novo logo coloca uma de suas mãos em sua bund@.

Douma-hmm....claro querido..como quiser rsrs-Diz o mais velho ofegante acelerando mais suas estocadas que fazem a cama estremecer e fazer muitos barulhos.

Akaza-AAANW AAAH MAIS RÁPIDO UHUMM!~

Douma acelerava mais suas estocadas a cada gemido que Akaza dava.
Aquilo para ele é como se fosse música para seus ouvidos,ele ja estava delirando e Akaza também.

Já Kokushibo estava traumatizado ouvindo tudo do lado de fora.

Criadora off
Kokushibo on

Kokushibo pensamento-Meu Muzan do infern0...não acredito que eu estou ouvindo isso...esses dois idiotas vão tr@ns@r logo quando eu preciso falar com o Akaza!que horror.
Eu vou sair daqui e voltar depois,vai que eles terminem isso até eu voltar..

Akaza x Douma|Amor apimentado {Oneshots}Onde histórias criam vida. Descubra agora