Minha Vida Era Monótona.. Até Você Aparecer

101 5 0
                                    


Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite!

Bem vindos ao primeiro capítulo de "Fvck You Alpha Boy!"

Reconhece essa história? Sim! Ela está originalmente postada em meu perfil do Spirit Fanfiction

Se tiverem interesse, chequem no link abaixo: https://www.spiritfanfiction.com/historia/fvck-you-alpha-boy--settphel-23384713

Boa Leitura <3


??? P.O.V On

- Olha só o que nós temos aqui.. Esse aroma doce e viciante.. Ômega, você deveria saber que consequências acontecem se você resolve sair por aí se mostrando dessa maneira. Ou vai me dizer que não sabia sobre a história dos feromônios...? Que fofo. Tão inocente.. e tão.. interessante.

O Ser de identidade não especificada, aproximou-se lentamente, empurrando o pequeno ômega contra a parede, fazendo com que soltasse um gemido contorcido de dor. Estava sensível, seus dias estavam contados. Fraquejava baixo enquanto podia sentir o olhar fixo do maior acima de sua cabeça. Estava apavorado, mas não queria admitir que seu corpo e seu instinto nojento de ômega, não recusavam a presença daquele alfa. Em uma tentativa falha de se arrastar um pouco para longe, sentiu a gola da camisa ser puxada, fazendo com que o ar faltasse. A dor em sua garganta era presente, conforme se debatia para tentar respirar, enquanto inúmeras lágrimas quentes escorriam por suas bochechas. Visto que a situação estava completamente desfavorável para si, cedeu, murmurando baixo.

- Por Favor... Não me machuque... Eu imploro..

Tudo que se pode ver ao final, fora a expressão satisfeita do alfa, que colocou o dedo indicador sobre os lábios do ômega, simbolizando que deveria ficar em silêncio, seu sorriso devastador...

Aphelios P.O.V On

Acordando no susto, o rapaz podia sentir a própria respiração ofegante e pesada. Seu coração batia como louco, em ritmos rápidos e sem tempo para pausas. Que tipo de sonho era aquele que acabara por ter? Milhões de perguntas e outros questionamentos rodeavam a mente recém acordada do Lunari. Era apenas um adolescente de 17 anos, não entendia o motivo de sua mente o invadir com tantas sensações assustadoras. Levantou-se silenciosamente, sem ter noção do horário, caminhando até o banheiro de seu quarto, parando em frente ao espelho e apoiando-se sobre a pia. A silhueta de olheiras profundas e exaustas era inconfundível de toda manhã comum. Suspirava baixo, abrindo a torneira, levando um pouco da água gelada em suas mãos até seu rosto.

"Foi apenas um sonho.. mas por que parece que foi tão real? Eu não consigo entender.. É isso que as pessoas dizem sobre pesadelos? Não esperava que os supostos pesadelos realmente fossem tão ruins assim. Mas por que logo esse tipo de sonho..?"

Balançou a cabeça levemente para os lados, saindo de seu transe, não era bom ficar se questionando sobre isso logo de manhã. Ao sentir sua franja levemente molhada pela água que havia jogado em seu rosto em uma tentativa fútil de melhorar a si mesmo, se deu conta de que havia prometido a Alune, sua irmã, que participaria do café da manhã da mesma. Apressado, correu até o celular que se encontrava na pequena estante ao lado de sua cama que.. convenhamos, estava um pouco bagunçada. Ao desconectar o celular do carregador, viu que ainda eram 7 da Manhã, um suspiro de alívio tomou conta de seus lábios por um curto momento, permitindo-se sentar na beirada da cama por um segundo. O café da manhã seria em meia hora, ainda havia tempo para se arrumar. E fora o que fez, o Lunari caminhou até o guarda-roupa, procurando alguma coisa que pudesse usar no dia, afinal, iria para a aula logo depois do café. Acabou optando por uma camiseta preta simples e o conjunto de calça e um casaco confortáveis, a manhã estava levemente gélida, então estava preparado apesar de saber que o sol do almoço provavelmente estaria um inferno. Arrumou-se um pouco em frente ao espelho, penteando seu finos fios pretos tentando deixá-los da forma que Alune havia ensinado para o dia. Suspirou desistindo, apenas usando seu penteado comum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fvck You Alpha Boy! - SettPhelOnde histórias criam vida. Descubra agora