Jenny pov:
Homem:ahhhhhhh.
Ele gritou assim que eu cortei uns de seus dedos de sua mão.
Eu:vamos colabora ,vai ser bem mais fácil se vc colaborar.-falei cortando outro dedo e o ouvido gritar de dor .-cara vc é muito chato...vamos fazer o seguinte se vc não me responder eu vou corta agora o que vc têm meio das pernas.
Homem: não vc não teria coragem de fazer isso.
Eu: sério.-falei com ironia.-que está falando isso ..eu literalmente acabei de cortar dois ,de seus dedos da mão,e vc tá falando que eu não tenho coragem....ah love vc tá muito enganado.
Então eu cortei a sua calça,e tirando dele.
Homem:o que está fazendo.
Eu:vou fazer o que vc acha que eu não tenho coragem de fazer.
Homem: não por favor não faça isso ,eu falo tudo o que vc quiser só não faz isso por favor.-ele falou com tanto medo que me deu até pena.....que pena nada eu tô gostando é muito de o vê desesperado 😂🤣😆😄.
Eu: é parece que os homens tem medo de perder o que tem entre as pernas.-digo pegando a arma que estava em minha cintura e sentando numa cadeira que estava em sua frente .-vai responde vc sabe o que eu quero saber.
Homem:t-tudo bem, tudo bem eu vou falar tudo que vc quiser, oquê vc quer saber primeiro.-disse fraco por causa da perda de sangue.
Eu: você sabe o que eu quero saber primeiro,quem te contratou.
Homem:foi um cara,um cara que trabalha em uma máfia chamada demons,ele pediu que eu mata-se um dos representantes do presidente que sabia demais dele, ele com medo de que ele estragasse os seus planos me contratou para mata-ló,ele me deu uma boa grana pra fazer esse serviço.
Eu:eu me pergunto?se era pra matar só um representante porque matou mais quatro deles,se era pra eliminar apenas um só.
Homem:eu não sei,ele só mandou eu eliminar cada novo representante que ocupava o lugar do antigo, lembro que ele me pediu pra que eu procura-se algum tipo de pendrive no escritório dele.
Eu: então ele está atrás de um pendrive que deve conter informações dele nele,que pode derruba-ló se assistirem ou lerem o que está nele.. interessante 🤔,sabe de mais alguma coisa dele?
Homem: não sei muito sobre ele,tudo que eu sei é que ele está infiltrado em outra máfia chamada devils.
Eu:espera devils, não é a máfia mais poderosa e conhecida entre vários outros países.
Homem:sim ela mesma,ele está passando informações dela,pra verdadeira máfia que ele trabalha.
Eu:depois dessa informação eu acho que já tenho até uma ideia no que tem naquele pendrive, é parece que ele se meteu em um problema maior do que uma rivalidade com outra máfia.
Homem:como assim o que vc quer dizer com isso.
Eu:eu quero dizer que se antes ele não tinha problemas com a máfia,ele foi criar logo uma guerra com o governo.
Homem: vc falar como se o governo tivesse armas contra ele, ninguém o consegue o encontrar quando ele decidi se esconder ninguém.-então eu dei uma risada sarcástica.
Eu:quase isso,mais já que vc vai morrer mesmo não faz mal eu fala né.-falei me encostando na cadeira.-o governo ele não tem armas como vc diz; eles tem uma assassina profissional quem faz isso pra eles uma assassina que ninguém sabe a indentidade , há não o presidente, e se uma pessoa descobri essa indentidade,tem que mata-ló para não correram o risco de ele contar para alguém ou o governo oferece uma boa quantia de dinheiro para mante-ló de boca fechada,e sabe qual é o pior é que a assassina tem sangue frio ela não tem Piedade e muito menos pena das pessoas tudo que importa,Pra ela é concluí as missões que são dadas a ela pelo governo,e não vai achando que é só pra um governo só não é governo tanto é da e.u.a como também do Japão, Itália, Coreia, Brasil e etc.
Homem:ou seja eles criaram uma arma fria e calculista como é o nome dela.
Eu:bom muitos a conhecem como killer Black a assassina que matar muitas vezes por pura diversão.
Homem:e onde ela está agora.-ele falou olhando pra mim, eu já sabia que ele tinha a teoria de que era eu, só queria confirmar essa teoria.
Eu:oras vc não está vendo, ela está bem na sua frente.Homem:foi o que eu pensei vc é ela, já que vc mesma disse só quem sabe sobre ela, é o governo e com certeza ela mesma.
Eu:bem sábio da sua parte, agora me diz qual é o nome do cara que te contratou.
Homem:o nome dele é David cooper é o que me lembro.
Eu: obrigado pela comperação.-falei me levantando da cadeira que estava sentada e apontando a arma para ele.-só que eu não vou mais precisar de vc.-disse com um sorriso de lado.
Homem: espera o que vai fazer.
Eu: não está óbvio,eu vou te matar.-falei e atirei na sua cabeça espirrando sangue pra todo lado e no meu rosto.
Andei em direção a saída do galpão, pegando o celular do meu bolso da calça e discando o número do presidente que no primeiro toque atendeu.
Presidente : killer Black tem notícias boas.
Eu:sim, eu tirei tudo que ele sabia.
Presidente : ótimo vou marcar uma reunião com os outros presidentes.
Eu:estou a esperar senhor.
Presidente : ótimo,como sempre fazendo um ótimo trabalho.
Eu:vc me conhece kkkk até logo.
Presidente : até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
máfia:a assassina governo
AcciónJenny loves é uma mulher de 23 anos ela na vista das pessoas é só uma mulher indefesa linda ,sarcástica e irônica , mas o que aconteceria se eles soubesse que ela trabalha para o governo melhor ainda sendo assassina do governo ,ela é assassina do g...