"Era ela.a neblina alcançava delicadamente as suas meias cor da pele,a medida que seus passos macios e nulos,se aproximavam da linha do trem. Engoli a seco,passei as mãos sobre os ombros nus,e afastei o excesso de neve que se acomodava friamente.
-senhor?-a voz de indy penetrou meus ouvidos,e senti meus músculos irrijecerem.
-já estou indo indy.deixe-me apreciá-la mais um momento.sim? Ela contraiu seus ombros,e se afastou, vendo-me observar Claire entrar lentamente naquele trem que partia em direção a Paris. Quando as lágrimas quentes escorregaram pelo tecido do meu rosto,o ar gélido e abafado se esvairou em minha respiração. Porquê ela precisava partir e me deixar? Somos tão jovens,tínhamos tanto para viver... Derrepente a mão de indy pousou em meus ombros,e pude ouvir o chaqualhar das sirenes de Roma.
-ela não vai voltar meu irmão. Aceite a dura realidade,ela se foi ryan.vamos embora,vamos congelar aqui! Claire sorrira,e pude ver seus olhos azuis brilharem tão encadescente,que para mim era uma viva promessa de seu retorno,quando o trem começara a se inclinar para a linha férrea.seu ultimo aceno foi uma deixa,e minutos depois,sai daquela estação,voltando para casa,sentindo um enorme buraco ser cavado em meu peito."
**
Explicação
Bom meus anjos,esta fora o pequeno comecinho da historia. Claire e Ryan eram dois adolescentes de 14 anos. Ela partiu em 1999,para paris,em busca de uma brilhante carreira de modelo. Ryan,e sua irmã indy,voltaram para casa,e depois de cinco anos,esta historia volta a reacender seus corações agora no Brasil. Claire uma grande modelo famosa,de 19 anos,constrói sua vida ao lado de tom mercius,um grande empresario,renomado em Brasília. Atualmente esta noiva,mais nunca parou de pensar um dia sequer em seu verdadeiro amor; ryan deymon,a quem prometeu voltar aos seus braços assim que terminasse seu trabalho,mais como no decorrer da historia,seus trajetos foram tomados por caminhos trágicos e diferentes; Ryan sentiu a dor da perda de perto. Seu pai era mineirador de carvão, e acabou falecendo em uma explosão que deixou 120 funcionários mortos. Sua mãe, killer Bueno deymon,sofreu um infarto tenebroso,e não aguentou as fortes dores,e por sua condição humilde acabou morrendo logo após que claire foi embora. Indy se casou faz dois anos,mudou-se para a Alemanha,mas sempre que pode liga para o irmão, e lhe ajuda como julgar ser necessário.tempos depois,o guerreiro ryan sentiu-se ofuscado por uma luz que acendeu para sua vida breve, depois de alguns fatos irracionais. Jim,um senhor de idade,se comoveu com sua historia,e decidiu leva-lo para morar com sua mulher,e tê-lo como um filho que nunca tiveram. E assim ocorreu. Hoje,Ryan esta com 20 anos, trabalha como chefe de uma empresa de marketing muito conhecida em São Paulo: Ryan média. Ganha seu próprio dinheiro,mais ainda mora com seus pais adotivos,que já estão desfalecidos. Seu maior medo é de sair daquela mansão e deixa-los sofrendo,sendo tachado como um filho ingrato. Por sua sorte,eles são ricos,e nosso querido Ryan pode criar sua própria empresa. Agora o destino vai traça-los em uma só historia! Acompanhe agora a continuação de uma historia que emocionara muitas pessoas,e da um sentido verdadeiro ao amor jamais esquecido,que não se esvariam de suas lembranças,e nem o famoso "eu te amo" que se desfaz ao vento. Trataremos de um sentido amoroso e um romance perplexo cheio de desafios. Oque sera que esta por vir tanto para o nosso lindo galã de cabelos negros e olhos verdes encadescentes,e para nossa musa,de olhos azuis,cabelosruivos e longos e dona de um sorriso tentador?
P.s Claire e Ryan...