Ryan
"Querido filho,o jantar fora um sucesso. Recebemos convidados renomados para o prestigio de nossa nova empresa,desde casais da socialight (de um,dos maiores níveis) aos casais jovens,que acabaram de entrar neste ramo. Recebemos também a grande visita do grande tom e de sua noiva. Espero que você tenha oportunidade para vê-los em outra ocasião. Para constatar,estamos todos bem.aproveite sua viagem ao maximo,e creio eu que terá uma longa jornada para encontrar alguns patrocinadores para sua empresa. Sua mãe manda-lhe um beijo,e um abraço. Como você sabe,nós o amamos e confiamos em você;sabemos que qualquer coisa que fizer sera bem feito,e privilegiado. Estamos morrendo de saudades,volte logo ryan. Aposto minha carteira que você já tem uma paquera por ai ... Espero te ver bem e saudável,não se esqueça que tudo esta em suas mãos. Ah filho,Kátia ira te recepcionar na sua vinda ao Brasil. Trate-a bem. Sei que ela sempre se generalizou,se veste com vulgaridade,excepcionalismo,atrevimento e etc.... Mais convenhamos que é muito linda certo?!
Sentimos muito a sua falta no jantar;suas gargalhadas,tirando o peso de todos nós; mais você precisa cuidar dos negocios. Aproveite meu querido ryan!
Te amamos.
De:mamãe e papai. "
**
Balancei mais uma vez a taça de cristal com vinho,e me acomodei na cadeira,elevando meus graciosos pés a mesa. A reunião fora um martírio,usei quase todas as minhas táticas mais pelo que parece não havia funcionado. Espero conseguir na próxima. Depois de ler a carta de meu pai,deixei inventavelmente um riso sair dentre os meus dentes apos um breve sorriso se formar em meus lábios.
-socialight=pessoas com muita grana,e uma ótima posição na classe média alta. Porque esse tipo de pessoa influencia tanto na nossa sociedade? Dinheiro não é tudo. Mais meus pais não pensam assim,e precisamos com urgência de patrocinadores. Pelo menos três,com muita influencia no país. Vim para nova York,para tratar de negócios. Mais é óbvio que não deixaria de aproveitar este local maravilhoso. Tenho por coincidência um grande amigo que se estabilizou no mesmo hotel que eu; ele também crescera na vida,e sabe da minha historia quanto nenhuma outra pessoa saberia. Retirei meu palitó com escoriações da neve que caiam brevemente enquanto eu caminhará da reunião para o hall do hotel. Levei meus labios a abertura da taça,e traguei mais um gole do vinho tinto; admito que me Viciei um pouco. Seu cheiro levemente adocicado,e um sabor incoparavel me trouxeram a este grande e argiloso vinho. Me levantei da cadeira onde permanecia,e desabotoei calmamente a minha calça escura. Já estará noite,e pensei em sair um pouco com giovanni. Agora,somente coberto por uma cueca box vermelha,caminhei em passos rápidos e precisos para o banheiro. Necessito de um banho,quanto a terra necessita do sol;
Minha banheira já estará pronta,coberta por uma longa textura fina e morna da água. Penetrei meus pés vagarosamente no fundo,sentindo uma camada de prazer sobrio cobri-los. Imediatamente enterrei calmamente o meu corpo,debaixo da singela banheira; senti a água alcançar o meu peitoral,aquecendo graciosamente meus pulmões; e então, calmamente fechei meus olhos.
"Estava abaixo de uma arvore frutífera. Com os joelhos encolhidos,e uma rosa branca segura em uma das mãos, pude sentir o cheiro delicado e sensacional que exalava. Claire chegava derrepente,com um vestido branco e com algumas manchas de lama.seus cabelos ruivos estavam desgrenhados,calçava apenas um salto,e o outro pé estava nu; ela corria em minha direção,aos tropeços e as quedas;ao choro e ao sorriso; me levantei ainda sem entender e corri ao seu encalço. Quando a abracei,senti algo ser explodido,e oque sobrara de suas lindas vestes e de seu penumbro ser havia se exalado em pó." imediatamente abri os meus olhos,e arfando um pouco,sai da banheira. Apanhei uma toalha dependurada branca,enrrolei-a em minha cintura,e finalmente consegui sair do banheiro. Aquela imaginação fora uma tortura. Ainda tinha desejo de reencontra-la,mais apesar de toda minha vontade nem saberá por onde começar; ah se eu soubesse onde ela estaria... Juro que a procuraria ate no fim do mundo. Eu juro!
**
1 hora depois...
Eu havia me arrumado. Vesti uma calça jeans surrada,uma camiseta pólo preta,e um tênis nike azul. Estou defronte ao espelho,amaciando o meu cabelo liso,com os dentes do pente. Virei-me em vários ângulos para me observar; principalmente por estar encontrando a todo momento algum executivo,ou patrocinador. Apanhei meu perfume malbec e borrifei alguns jatos,em distribuição de meu corpo. Cheiroso e bonito,já poderia sair por ai,sem ter medo de ser feliz,apenas uma vez. Só uma vez. Apanhei minha carteira sobre a escrivaninha,enfiei-a dentro de meu bolso,e sai do hotel,pegando o elevador. Ao chegar próximo ao hall,encontrei Giovanni tomando assento de uma poltrona. Ele lia especulosamente o jornal,que trazia informações locais e do Brasil. O observei por alguns momentos,e notei uma leve palidez tomar a expressão surpresa em seu rosto. Giovanni levantou os olhos e me fitou,engolindo a seco. Me aproximei ainda cercado de duvida,e tomei o assento ao seu lado.
-tudo bem giovanni?
Ele posicionou sua mão detrás do sofá,tentando disfarçar grandemente o jornal.
-claro ryan!e você? Seus olhos demonstravam medo,e quaisquer que seja ele,eu iria descobrir.
-eu estou bem. Você que não parece estar.-Soltei um suspiro.-pode me dar o jornal?-ele me olhou com espanto,porem o olhei mais firme e severo.-giovanni me dê o jornal.eu vi que você escondeu.anda! Ele negou com a cabeça, rindo entre dentes.
-que isso ryan. Pra que eu iria esconder um jornal? Revirei os olhos e puxei o jornal de sua mão, rasgando uma pagina.
-agora eu vou ver! Abri na pagina 10,enquanto sua expressão era tomada por angustia. Vidrei em uma foto de um casal,a moça muito linda, com traços juvenis e uma beleza extraordinária,igualmente a minha formosa claire.a aparencia,a semelhança, o sorriso.tudo me lembra a ela.e o velho ao seu lado...meu deus,quantos anos ele teria? Breve li uma legenda logo abaixo:
-tom mercius,o grande empresario de Brasília,pousa para fotos com sua noiva claire,uma simpática mulher,que cumprimentou e acenou para toda a emprensa,em um grandioso jantar de Jim Bueno deymon para consagrar sua nova empresa: ryan media. Veja abaixo todos os acontecimentos mais badalados do ano!
**