Notas da Autora:
Oi gente! Espero que gostem! As palavras grifadas são os pensamentos deles.
Autora on
Poseidon estava muito estressado e isso estava causando um tumulto não só em atlântida,mas irritando sua esposa Anfritite.
Poseidon, pra não se estressar ainda mais com Anfritite,foi pra terra esfriar a cabeça.
Poseidon:*Humanos lixos. Sempre sendo desprezíveis* - disse ao andar pela terra, no Japão.
Poseidon olha em volta e percebe que não sabe aonde está.
Poseidon:*Merda...Me perdi. Aonde Diabos eu tô?* - perguntou poseidon pensamente até que sente seu manto colado no cinto sendo puxado. Poseidon olha pra baixo e vê um garotinho.
Sasaki:Com licença senhor, está perdido? - perguntou o garotinho. Ele vestia um kimono vermelho junto de um cachecol vermelho com flores japonesas laranjas no pescoço, calças pretas e sandálias pretas e tinha cabelos pretos amarrados com franjas grandes.
Poseidon:*Um pirralho?* Sim. Aonde eu estou?
Sasaki:Vc está no Japão!
Poseidon: Japão? *Essa então é a parte da terra que Hades estava falando.*
Sasaki:Sim! Vc não é daqui, não é? - Disse indo em volta de poseidon com os olhos brilhando em curiosidade.
Poseidon: Não. Eu não saio ultimamente.* Por que eu estou falando com uma criança desprezível?*
Sasaki: Então vc não tem casa por aqui? Vc pode ficar no meu dojo! - disse olhando pra o rosto de poseidon que estava olhando pra baixo.
Poseidon:Hum.*Vai ter que servir. Não quero voltar pro meu palácio pra Anfritite começar a encher a porra do meu saco.* Me mostre sua casa, pirralho.
Sasaki: Está bem! - disse pegando na mão de poseidon que logo retira.
Poseidon:*MULEQUE MALDITO!* - pensou poseidon com uma veia na testa e no pescoço assustando sasaki.
Sasaki: Senhor...vc não gosta de ser tocado? Se vc não gosta, então não preciso segurar-la! - disse indo até poseidon o puxando o manto que ficava na cintura de poseidon.
Poseidon se acalma ao ver os olhos de sasaki e seu sorriso gentil o acalmando. Como uma criança podia ter uma aura acalmante?
Poseidon anda sendo seguido por sasaki tentando levar poseidon no dojo.
Poseidon olha pra sasaki que estava tentando levar poseidon pra seu dojo.
Poseidon:*Pirralho,Vc está mesmo tentando me levar mesmo sabendo que não vai conseguir?* - pensa poseidon que suspira e tira a mão de sasaki do manto que estava na cintura e pega sua mão e entrelaça os dedos com o pequeno Sasaki.
Sasaki:Hum? - disse ao ver o que poseidon fez- Eu pensei que vc não gostava de que eu tocasse vc.- disse inclinando a cabeça demostrando confusão.
Poseidon:Fica quieto.
Sasaki sorri e leva poseidon até que quando abre a porta do dojo, os senseis abrem também.
Sensei:Aonde estava, kojiro!?
Sasaki: É que eu estava ajudando esse moço. - disse apontando pra poseidon e os senseis ficaram espantados. Um Deus estava no seu dojo!?
Sensei e alunos: Senhor poseidon! É uma Honra tê-lo aqui!
Os senseis e os alunos se curvam e as palavras deixaram Sasaki maravilhado, o moço era um Deus?
Sasaki: Então,o senhor é um Deus? - disse com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno humano tolerável - Posekoji.
Fanficposeidon estressado vai pra terra para não criar terremotos nos oceanos quando se encontra com um pequeno humano, sasaki.