《 Previa 》

174 20 4
                                    

Capítulo não revisado

-Eu sinto a sua falta Robin.

-Eu sei, mas eu sempre estarei com você, Finn.

Com a respiração falha e com o corpo molhado de suor, Finney acorda. Ele havia, novamente, sonhado com Robin, desde o dia que fugiu daquele maldito porão, não conseguia mais dormir sem se lembrar do que havia acontecido, sempre tendo pesadelos com os garotos, ou, as com Grabber, com seus últimos momentos, das vozes dos garotos durante a sua luta contra o sequestrador, mas havia uma voz em específico que sempre o machuca ao ouví-la, a voz ds Robin, mesmo tendo passado 3 messes de seu desaparecimento, Finn ainda não conseguia esquecê-lo, se sentia culpado pela sua morte, mesmo sabendo que não poderia ter feito nada para impedir sei sequestro, ainda sim, se lamentava pela morte do amigo, mas também sentia raiva, raiva do Grabber, raiva de si mesmo e principalmente raiva de não ter conseguido dar um fim digno a Robin, já seu corpo não foi encontrado junto com os dos outros garotos, os policiais disseram que o sequestrador podia tê-lo internado em outro local, assim como Griffin, que estava em um pequeno bosque atrás da casa de Grabber, porém não conseguiram encontrá-lo, mas havia provas o suficiente para apontar que Robin foi mais uma das vítimas do Grabber.

-------------
Esse capítulo foi somente um teste, não sei se irei continuar, que tenho mais duas histórias para terminar, mas foi interessante escrevê-la.

<3

|| ROBIN ||  RINNEY || CANCELADOOnde histórias criam vida. Descubra agora