❝ Olaa, eu sou novo no wattpad, então, eu estou meio perdido e atualizando minha fanfic aqui também aos pouquinhos eu vou arrumando tudo certinho. Então, eu tô vindo com uma adaptação da minha própria obra obra, viu? Não é adaptação de uma fanfic de outro autor ou autora, é da minha própria obra que está no Spirit, ei deixarei meu perfil no final das notas. Então é a minha terceira fic com o nosso shipp Jikook, eu espero que vocês gostem e possa me ajudar compartilhando, votando e comentando e isso não cai a mão de ninguém.. hehe isso já está ficando grande, me segue e fica de olhos mas atualização. Obrigadoo e desculpa qualquer erro. Até mais! Boa leitura 💜 ❞
⎙
Estava de noite, e a lua cheia já estava no céu escuro. Park Jimin estava chegando no barzinho da cidade de Seul, ele estava com uma camisa marrom, não muito escuro, uma calça jeans bem coladinha em sua coxa grossa e em sua bunda farda, uns colares de flores em seu pescoço. Não era atoa que todos homens e mulheres do barzinho ficavam olhando para ele. Ele entrou no tal barzinho, cumprimentando alguns homens e mulheres, mas logo viu o velhote e foi com um sorriso grande até ele e se sentando ao lado dele.
- Eai, velhote? - Perguntou, sorrindo.
- Tudo bem, pequeno Park? Pronto para mais uma história? - Sorriu ao vê-lo assentir, colocando mais um pouco de whisky.
- Sempre pronto, velhote! Qual vai ser a de hoje? - Perguntou, ansioso para escutar mais uma história contada.
- Bem, hoje é lua cheia e você sabe o que tem na lua cheia? - O loiro negou com a cabeça, e o velho sorriu. - Um homem, com seus olhos negros e cabelos preto como a noite, semblante sério e um cheiro de caramelo. Ele é tão assustador, todos não gostam de falar disso , mas dizem que ele é um lobisomem atrás de sua alma gêmea, um ômega para ficar com ele.
- Lobisomem? - Perguntou, vendo o homem assentir. - Tô gostando.
- Bem, ele é alto e sempre bebe um bom copo de vodka, apenas um. Sabe porque? Não adianta um lobisomem beber até cair, sendo que ele não vai cair. E é sempre nesse barzinho que ele frequenta, bem ali. - Apontou para o lugar que ele fica sentado. - Quando ele entrar nesse barzinho você sentirá um cheiro de caramelo, bem doce. Mas cuidado, uma vez olhando para ele você vai querer se todo dele, ele vai te levar para ele. Ele vai querer te provar. Vai se selvagem como um animal faminto. - O velhote fazia a cara mais assustadora que fosse possível, deixando o loiro com medo e nervoso.
- Park Jimin, no palco! - O dono do bar chamou, e o loiro suspirou fundo e foi até o palco onde já tinha uma banda o esperando.
Jimin subiu para o palco, conversou com a banda de como seria o tom da música e explicou pelo menos uma vez, para eles entenderem. O loiro suspirou e segurou o microfone, ganhando atenção dos clientes.
- Oi, pessoal. Me chamo Park Jimin. Alguns já devem me conhecer. Hoje vou tocar uma música para dançar, se soltem, deixe a música te levar hoje. - Disse, sorrindo e ganhando gritaria animada dos clientes, todos levantaram e loiro deu o sinal para a banda começar a tocar.
❝Eu sei que você quer
Eu sei que você tem medo disso
Eu sei que você precisa
Mas ainda assim você teme
Permita você mesmo
Ser selvagem. ❞
Quando o loiro começou a cantar, todos começaram a dançar lentamente, seguindo o ritmo da música e as batidas da música. Jimin também fazia alguns movimentos no palco, todos movimentos eram lentos e sensuais, levantando uns dos braços para o alto e movimentando a cintura de olhos fechados, mas quando abriu os olhos seu olhar direcionou diretamente em um homem alto, vestido com uma roupa social e seus cabelos pretos e olhos negros como a noite, olhou diretamente nos olhos dele, sentindo um cheiro de caramelo no ar invadindo a sua narinas. Ficou apavorado, mas encantado com os olhos do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo da montanha | Jikook | Kookmin
FanfictionPark Jimin, 20 anos, faz pouco tempo que é cantor de um barzinho na cidade de Seul, ele adora ouvir as histórias de um tal velhote chamando Kim Seokjin antes de começar o seu showzinho, aquilo o animava muito. Mas hoje a história foi bem diferente d...