⎙ Eu disse que teria uma surpresa, então, espero que aproveita e gostem!! Não esqueçam de votar e compartilhar, ficarei muito feliz. 💜 até mais.
ৎ୭
Se passou um mês desde que Park Jimin foi trazido pelo Jeon Jungkook para a alcatéia, o mais velho deixava Jimin ainda frequentar aquela cidadezinha e tocar no bar, ainda conversava com velhote Seokjin e contando sobre o segredo que agora tinha com Jungkook. O moreno alugou uma casa e começou a trabalhar em um mercadinho, e Jimin ainda ganhava seu dinheiro com a sua cantoria, mas ganhando mais do que antes. Contou tudo para Seokjin, esse que ficou impressionado e em choque sobre a história realmente ser verdade. O relacionamento de Jimin e Jungkook, estava mil maravilhas, não poderia melhorar, ou poderia? Sim, poderia. Faz uma semana que Jimin começou uma gestação, estava grávido do alfa, todos ou nem todos da alcateia vibraram com essas notícia, mas os dois amigos que Jimin fez, senhor Jeon e Jungkook ficaram felizes com essa notícia, estava contando para que nasce um omega, os lobos que reproduzem são capazes de gerar máximo cinco filhotes em sua barriga, a gestação são de apenas dois meses e meio. Na primeira semana, Jimin construiu um ninho em sua cama, com cobertor e travesseiro, um tipo de toca, se sentia seguro daquele jeito ainda mais com seu alfa dando o apoio para tudo. Jungkook não decepcionou Jimin em momento nenhum.
- Amor! - Chamou seu amado. Jungkook segurava uma bandeja com café da manhã para Jimin se alimentar. O pequeno ômega se encontrava deitado em meio às cobertas. - Min? - Chamou novamente ouvindo um gemido do menor. - Está com dor?
- Não.. - Falou baixinho morrendo de sono. Abriu seus olhos encarando os de Jungkook com café da manhã bem reforçado e sorriu apaixonado, se sentando. - Isso é para mim? Eu estava mesmo faminto, amor. - Falou pegando a bandeja e começado a comer, faminto.
Jungkook se sentou atrás do menor e levou as mãos para a barriga grandinha do Jimin fazendo carinho, cheirando o pescoço do menor. Jimin e Jungkook poderiam sentir os cheiros dos filhotes, e quantos eram, e Jimin iria ter cinco filhotes. Na terceira semana, na lua cheia eles conseguiram saber quanto alfas e ômegas terão. Jimin acha que seria uns quatro omegas, o moreno andava mais grudado com Jimin, com ciúmes de qualquer alfa que chegassem perto do omega e ele não tivesse perto, não que ele não era assim antes , mas agora ficou mais ainda. O moreno gosta de ficar com as mãos na barriga do Jimin, sentindo os leves movimentos que faziam, mas eles faziam as festa mesmo quando escutava a voz do Jungkook. Chutava tanto que Jimin ficava com dores frequentes.
- Ei, devemos escolher os nomes.. - Sussurrou, deixando beijinhos no pescoço do Jimin e cheirando. Apertou o menor em seus braços. - Minji, é um nome bonito, não acha?
- Sim, amor! - Sorriu, se virando de lado e cheirando o pescoço do seu alfa. - Misuk também é lindinho, amor. - Olhou nos olhinho jabuticaba do Jungkook e sorriu bobo, pegando a mão dele e entrelaçando seus dedos. - Seus olhos me encanta, sabia? - Sussurrou colando suas testas, sorrindo.
Jungkook levantou se deitando e colocando a cabeça nas pernas do menor, levantando a camisa e deixando um beijo. - Ei, meu bebês? Estão acordados? - Sussurrou pertinho da barriga com um olhar bobo, apaixonado por aquele momento que está acontecendo. Jimin levou as mãos para os cabelos grandinhos do alfa e fez carinho, sentindo os movimentos em sua barriga se agitarem. - Eles já estão ficando agitados, amor! Eu estou ansioso para verem eles.
- Aí, amor, eu também! Quero meus filhotes em meus abraços. E não aguento mais meus peitos doerem. - Colocou a mão neles suspirando fundo vendo o maior levantando com um sorriso travesso. Jungkook ajudava Jimin com as dores nos peitos, e não seria diferente naquele momento.
As semanas foram passando e Park Jimin estava ficando mais gordinho, com uma barriga enorme que nem aguentava mais andar e dormir de noite. Jungkook teve que ir à cidade para comprar aqueles travesseiros de grávidos para Jimin, e uma cinta para ajudar a carregar a barriga aproveitando para comprar mais roupinhas para seus filhotes. Sim, Jungkook sabia muito bem viver uma vida de humano. Já estava no meio da quarta semana e os dois foram para a consulta, para saber como estava a saúde dos pequenininhos. Felizmente estava tudo bem com todos os filhotes, o parto de Park Jimin já estava marcado. No exame saíram que seriam três meninos e duas meninas, e Jungkook como qualquer pai ficou mais que feliz por ter três meninos e duas princesas nos meio de dando príncipes, com certeza seria muito mais cuidadoso agora. Na saída do consultório passaram no supermercado, para comprar as coisas que Jimin estava querendo comer. Depois dali foram para a casa novamente, Jungkook deixou todas as compras na cozinha e guardou as coisas no armário e geladeira. Olhou para trás enxergando Jimin andando igual um pinguim e acariciando a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo da montanha | Jikook | Kookmin
FanfictionPark Jimin, 20 anos, faz pouco tempo que é cantor de um barzinho na cidade de Seul, ele adora ouvir as histórias de um tal velhote chamando Kim Seokjin antes de começar o seu showzinho, aquilo o animava muito. Mas hoje a história foi bem diferente d...