⎙ Olá, olha quem quer continuar essa fic, hehe. Eu espero que gostem desse capítulo e no próximo terá uma surpresa bem fofinha para vocês. Espero que realmente gostem! Até o próximo! 💜 Votem e compartilham!
ৎ୭
— Você vai embora comigo? – O lobo perguntou, olhando para o Jimin com aqueles olhos pretos. Os olhos do mais novo arregalaram, se sentindo quente e sua audição sensível, ele podia escutar algumas vozes e isso causava dor em seus ouvidos, por não está acostumado.
— E-Eu tô com calor, Jungkook.. O que você fez comigo? – Perguntou, desesperado, preocupado e com medo de morrer. Não queria largar a sua vidinha naquela cidade pequena, havia se apaixonado por tudo naquela cidadezinha.
— Você está virando um lobo! Um ômega! – Disse, sorrindo, deixando um beijo na testa do menor. Jimin olhava aqueles olhos intensos do Jeon, sentindo tudo que ele estava sentindo. Aliás estavam conectados agora. — Sei que está com medo e não quer largar a sua vida daqui. Mas tudo bem, eu permito você vim aqui quando quiser.
— J-jeon.. seu coração tá disparado. – Ele disse, fazendo carinho nos cabelos do Jungkook e sorrindo. O loiro começou a se sentir mais quente, uma mudança em seu corpo.
Jimin se ajoelhou no chão, respirando ofegante e apertando os punhos. Não demorou muito para aparecer lindas orelhas brancas na cabeça do menor, ele levou a mão para cabeça tocando elas e sentindo elas mexerem. Em seguida, sentindo o rabo também branco, balançando para lá e pra cá. Jeon sorriu e levou a mão para as orelhas do loirinho e começou a fazer carinho e olhando o ômega à sua frente de olhos azuis, como se encantou com aquele olhos azuis do menor.
— Você consegue virar um lobo por inteiro? – Perguntou Jeon, rindo da sua própria pergunta. Claro que ele não conseguiria ainda. — Quero que você se concentre em você virando um lobo, okay? Sei que é difícil mas você vai conseguir.
— E se eu não conseguir? – Perguntou, olhando o sorriso do alfa e não entendendo. Jungkook o levaria do mesmo jeito consigo. — Oh.. – Ficou impressionado ao ver o moreno se transformando em um lobo enorme e preto com os olhos vermelhos. — Você é lindo! – Fez carinho na cabeça do lobo, vendo ele fechando os olhos.
Park levantou e olhou para o lobo de pelagem negra e se concentrou no que queria, queria se transformar em lobo. Não demorou para ele começar a sentir mudanças em seu corpo, ficando muito mais quente e podendo sentir cheiros e sons muito mais longe do que estava sentindo antes. O loiro havia se transformado em lobo branco, branco com a neve. Ele olhou para o lobo negro e se aproximou, esfregando sua cabeça no pescoço daquele lobo negro. Jungkook começou a caminhar, olhando para trás e vendo Jimin o seguindo, então, começou a correr com Park. Ambos os lobos correram na direção de uma floresta que havia ali atrás, o moreno parou e uivou para lua e o Jimin seguiu, fazendo o mesmo, ouvindo outros uivos de outros lobos. O lobo de pelagem negra seguiu correndo para aquela floresta com o ômega, parando ao ver uma montanha e olhando para outro lobo. Chamou ele com a cabeça e começou a subir a montanha, o loiro o seguiu, pisando no mesmo lugar que Jungkook pisava.
Quando chegou no topo da montanha, os dois voltaram à forma humana, Jungkook estava apenas com a camisa social aberta e Jimin sem camisa e o moreno rapidamente retirou a camisa e ofereceu para o loiro. Jimin olhou em volta vendo barraca e uma fogueira no meio, olhou o moreno andando e foi atrás. Viu algumas pessoas e alguns lobos ao lado de cara barraca, eram todos lobos? Estava em uma alcatéia de lobos?
— O líder chegou! – Min yoongi disse, um ômega disse saindo da barraca junto com seu alfa e se agacharam mostrando respeito para o alfa da alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo da montanha | Jikook | Kookmin
FanfictionPark Jimin, 20 anos, faz pouco tempo que é cantor de um barzinho na cidade de Seul, ele adora ouvir as histórias de um tal velhote chamando Kim Seokjin antes de começar o seu showzinho, aquilo o animava muito. Mas hoje a história foi bem diferente d...