Me chamo Maya Lawrence e tenho 14 anos de idade. Meu pai é o Johnny Lawrence e meu irmão o Robby Keene, porém eu moro com a minha mãe no Brasil. Minha mãe conta que quando meu pai descobriu que ela estava grávida de mim ele disse que não estava pronto para ser pai, por isso ele não quis me assumir, e foi com isso que minha mãe decidiu morar no Brasil para construir uma nova vida e me ter la.
Um dia eu acordei e minha mãe estava no telefone com uma pessoa que eu não sabia quem era.- eu acho uma ótima ideia, a Maya vai adorar- ouvi a minha mãe dizer.
- mãe? Com quem está falando?- eu perguntei descendo as escadas
- só um segundo querida- ela disse e continuou conversando com a tal pessoa. Um tempo depois ela desligou a ligação.
- filha, você vai morar com o seu pai, já pode arrumar as suas malas que você vai pegar o voo amanhã mesmo.- ela disse e eu fiquei sem reação
- o que? Você me perguntou se eu queria?- eu disse brava
- você não tem que decidir nada! Vá arrumar as suas malas- ela disse
- eu não quero morar com o meu pai! Ele me abandonou e nem se quer veio me visitar uma vez na minha vida- eu falei furiosa
- eu não quero saber Maya! Vá para o seu quarto arrumar sua mala agora- minha mãe disse e eu revirei os olhos e subi as escadas pro meu quarto muito brava.
Fiz minhas malas e no dia seguinte minha mãe mandou umas das empregadas lá de casa acompanhar o meu vôo por eu ser menor de idade. Estou indo morar com o meu pai por pura obrigação. Cheguei no aeroporto e peguei minha mala, logo de primeira vi um moço e a empregada que veio comigo disse que era o meu pai, ela me deixou com ele e foi embora.
- oi Maya- disse o Johnny
- eu só estou indo morar com você por obrigação- disse
- olha, eu sei que eu errei com você e com o seu irmão, mas eu estou tentando concertar as coisas.- ele disse e eu revirei os olhos.
Fomos para o carro dele e ele me ajudou com as malas, entrei no carro e vejo meu irmão no banco da frente.- oi maninha, quanto tempo- ele diz se virando para falar comigo.
- não fala comigo- disse e bati a porta do carro
- não tem geladeira na sua casa?- meu pai disse entrando no carro.
- eu nem bati tão forte- disse revirando os olhos
- relaxa, eu tô brincando- ele disse e começou a dirigir.
- onde vamos?- perguntei
- fazer uma viagem- respondeu o Robby.
- fala sério, eu acabei de sair de uma viagem para ir pra outra. - disse e meu pai dirigiu até uma lojinha onde vende várias coisas. Ele estacionou e desceu do carro e eu e meu irmão ficamos esperando no carro.
- sentiu minha falta- o Robby perguntou para mim
- eu nem lembrava da sua existência garoto.- respondi e ele virou a cara
O Johnny voltou.
- comprei umas coisinha para nos acompanhar na viagem- ele disse com umas sacolas na mão e um óculos vermelho na cara.
- coca-cola mexicana- meu pai disse mostrando uma coca
- haha é a mesma coca que a nossa.- disse o Robby
- bala mexicana- disse o Johnny levantando um saco de bala. Ele jogou a bala dentro do carro e eu peguei o saco de bala abri e peguei umas para comer.
- também comprei esse celular maneiro. Vem com 60 minutos gratuito, é tipo uns 300 minutos pra gente- ele disse pegando um celular da sacola.
-e... Mais uma lembrancinha de bem vindo ao méxico.- ele disse tirando um cachorrinho de brinquedo para colocar no carro da sacola. - e não vem dizer que é ofensivo. Compramos no México então é coisa deles.- ele disse e entregou o cachorrinho para mim.
-e isso...- ele tirou duas camisas de frio escrito "fbi" na frente e entregou para mim e o Robby - presente número 2- o Robby pegou a camisa.
- vira aí- ele disse para o Robby e o mesmo virou a camisa e estava escrito "fiscal de bundas interino"- meu deus- disse balançando a cabeça negativamente
- eai, curtiram? Comprei pra mim também- o Johnny disse
- e o que que a gente veio fazer aqui? perguntou o Robby - não vem com papinho de passeio de família por que nós não precisavamos vir até aqui.
- escuta, é sim uma coisa de família- o Johnny respondeu tirando os óculos vermelho. - mas preciso resolver um problema. Entramos pro carro e meu pai começou a dirigir, ele contou que viemos atrás de um tal de Miguel e o Robby ficou bem bravo.
-você tá de sacanagem comigo né- o Robby disse bravo
- tem todos direito de estar chateado- o Johnny respondeu dirigindo
- como pode me trazer pro México e não dizer que estava atrás do Miguel- o Robby perguntou. Eu só estava observando a conversa no banco de trás.
- " vamos Robby, vamos curtir o méxico juntos e aprontar algumas por lá- disse o Robby imitando o que meu pai tinha dito para ele.- eu não tô brincando com você Robby, eu quero concertar nossa relação. Mas quando soube que o Miguel tava encrencado eu tive que agir,eu não podia te largar em casa- o Johnny disse. - cansei de falar isso. E preciso da sua ajuda pra achar o Miguel.
- minha ajuda? Você pelo menos tem um plano?- perguntou o Robby
- mas é claro que tenho, o Miguel veio atrás do Hector Salavar. Eu sei onde ele vai descer do ônibus, e nós vamos pra lá.- respondeu o Johnny.
-e quando a gente chegar lá o que você pretende fazer?- perguntou o Robby
-eu vou perguntar se alguém viu o Miguel.- o Johnny respondeu e eu e o Robby nos olhamos e depois o Robby voltou o olhar para o Johnny.
- esse é o grande plano?- eu perguntei.
- é claro que não. Vou usar a lista telefônica mexicanica.- o Johnny respondeu
- aí meu deus. Você dirigiu até aqui para ver uma lista telefônica?- perguntou o Robby
- colava a cara desse tal Miguel numa caixa de leite- eu disse
- ainda fazem isso?- perguntou o Johnny
- eu podia tá de boa com a Tory agora. Vir com você foi um erro.- falou o Robby
- quem é Tory?- perguntei
- minha namorada- respondeu o Robby
- aí, me desculpa ta? Achei que a viagem iria te ajuda a se entender com o Miguel- disse o Johnny -quando a gente chegar na rodoviária e quiser voltar para casa, fica a vontade. Eu não quero que você vá embora mas se quiser...- ele ia terminar de falar mas eu o imterrompi
- pai cuidado- gritei ao ver que ele iria bater o carro.
- Ah merda!!- ele disse e virou o carro com tudo e parando o carro no meio de umas árvores do lado da estrada.Oiie gente, estão gostando da fic? Fiz inspirada na quinta temporada de cobra kai, a maioria das cenas é da série, outras eu inventei, espero que estejam gostando. Não esquecem de votar por favor 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Keene- cobra kai
FanfictionMaya Lawrence é a irmã mais nova de Robby Keene, filha do Johnny Lawrence mas não filha da mesma mãe que o Keene. Maya morava com sua mãe no Brasil, até que seu pai fez uma ligação para sua mãe querendo que Maya morasse com ele e queria resolver a...