2

40 4 5
                                    

Descemos do carro.

- não quero andar a pé- disse

- onde o larusso enfiou a chave de roda?- perguntou meu pai procurando a chave de roda no porta-mala

O Robby pegou a chave de roda

- eu morei nesse carro lembra?- ele falou e entregou a chave de roda pro Johnny

- claro que eu lembro- ele respondeu e eles foram até o pneu do carro

- e como é que você conseguiu esse carro?- o Robby perguntou

- eu fui te procurar.- ele respondeu
- depois que você sumiu eu e o larusso fomos atrás de você mas só encontramos essa lata velha. O idiota tava dirigindo e nós seguimos ele até um desmanche, saímos na mão com os caras que roubaram o carro.

- eu não sabia - disse o Robby.

- eu sei que eu não te apoei muito Robby, eu sei muito bem disso. Também dei mancada com o Miguel, foi por minha causa que ele acabou fugindo.- disse o Johnny

- e com quem você não dá mancada né- disse de fundo e me sentei no banco da frente do carro.

- eu tô aqui pra concertar as minha merdas só pra não viver mais com remorsos.- disse o Johnny para mim e o Robby

- vou ligar pra Carmem, já volto. Termina isso pra mim.- o Johnny disse entregando a ferramenta pro Robby e indo para um canto com o celular.
O Robby ficou olhando para o Johnny enquanto arrumava a roda do carro.

- é sério que você tá com pena dele? Ele nos abandonou, nem ligou pra nossa existência- eu disse

- ele está tentando concertar as coisas.- o robby disse

- que seja, eu nunca vou desculpar ele.- disse

- você não pode viver com ódio dele- o robby respondeu

- eu posso sim, assim como tenho ódio de você também.

- da pra você facilitar as coisas? Somos irmão não podemos estar sempre brigando.- o robby disse e eu revirei os olhos
- ele está tentando concertar tudo, e você não está ajudando.

- não quero que as coisas sejam concertadas. Eu estava bem morando com a minha mãe, ela sim se importa comigo- disse e ele não respondeu nada.

O Johnny estava pedindo informação sobre o ônibus. Ele foi até o Ronny

- beleza o próximo ônibus sai em algumas horas.- o Johnny disse e entregou um pouco do dinheiro pro Robby- isso é pra passagem e para fazer um lanche.- o Johnny disse e foi indo até mim.

- onde é que você vai?- perguntou o robby para o Johnny.

- o cara disse que acha que viu o Miguel conversando com alguns surfistas. Eu vou perguntar por aí. Foi mal te arrastar pra isso Ronny.- o Johnny respondeu e foi até os caras.

De longe vi ele falando com os caras. Vi um cara indo pegar a carteira dele no bolso dele, ia avisar mas ele virou e torceu o braço do homem.

- péssima ideia- disse o Johnny e jogou o cara no chão.

Ele falou com um cara loiro e vi outro cara indo atacar ele por trás. O robby foi até o cara e deu uma voadora nele. Caramba, onde ele aprendeu isso?

- ah, trouxe um amiguinho.- o cara disse e o Johnny e o Robby começaram a lutar com os caras. Eles estavam amassando eles, não sabia que eles sabiam lutar tão bem. Eles ganharam a briga.

- adious otários- o Johnny disse e eles saíram de lá.

Eles voltaram para o carro e o robby e o Johnny sentaram na calçada e ficaram conversando. Eu estava com muito sono e cansada então decide que ia dormir no carro, entrei no carro e me deitei no banco de trás, logo peguei no sono lá mesmo.

Já estava escuro, então seguimos caminho, eu ainda estava dormindo no carro.






A irmã do Keene- cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora