Vim atualizar essa fic flopadinha😈
************************************
Saiki pov's
Tomei banho, sai do banheiro, já vestido. Encontrei Kaidou sentado em minha cama, mechendo no celular. O pijama havia ficado grande para ele, ficou fofo.
A saiki - o de olhos vermelhos notou minha presença.
Vamos descer para jantar - me virei descendo até a cozinha.
O azulado me seguiu. Quando chegamos lá, encontramos minha mãe com o telefone na mão.
Kaidou, liguei para sua mãe, ela disse que você pode dormir aqui - minha mãe sorriu simpática.
Então tudo bem - sorriu o baixinho ao meu lado.
Fomos para a cozinha almoçar, Kaidou estava com vergonha, mas se sentou em uma cadeira ao meu lado.
Meus pais se sentaram em nossa frente. Comemos, e Kaidou agradeçeu.Iremos subir - me levantei.
Tem certeza que não precisa de ajuda com a louça, Sr. Saiki? - o mais baixo perguntou ao meu lado.
Sim, podem subir, mas obrigada pela sua gentileza Kaidou - minha mãe sorriu.
Fomos para o meu quarto. Coloquei um colchão ao lado da minha cama, e arrumei os lençóis.
Precisa de ajuda, Saiki? - perguntou Kaidou, que até agora só observava.
Balancei a cabeça em negação. Quando terminei, entreguei para Kaidou uma escova de dentes, e ele se dirigiu até o banheiro.
Depois que ele saiu fiz o mesmo, quando voltei encontrei Kaidou no colchão ao lado da minha cama, coberto, com suas mãos pequenas segurando a borda da coberta. Realmente adorável. O peguei no colo, coloquei em minha cama, e cobri ele.Fiquei olhando para ele, notando como seu cabelo azul fofo combinava com seus olhos vermelhos, agora fechados, e como isso combinava com seu nariz arrebitado e pegueno, e por fim, como isso combinava com seus lábios peguenos e rosados. Kaidou é lindo, incrivelmente lindo, e é estranho eu pensar isso dele, eu Saiki Kusuo pensar em como Kaidou Shun é fodidamente bonito e fofo.
Me deitei no colchão, tentando ignorar esses pensamentos.Boa noite, Kaidou - deixei escapar dos meus lábios.
Acabei adormecendo minutos depois.
*quebra de tempo*
Agora eu e Kaidou estamos na escola, caminhando até a sala de aula. Depois da minha casa, viemos direto pra cá. Emprestei um uniforme meu para ele, e mesmo que ficasse um pouco grande, não era ruim, ficava fofo nele.
Entramos na sala de aula, me sentei em minha carteira, e o azulado ficou em minha volta, falando de um mangá que estava lendo. Ouvi algun pensamentos de raiva vindo de Teruhashi, e vi ela parada na porta, o que eu ignorei completamente.
As horas se passaram, e agora é hora do intervalo. Fui para o refeitório junto com Nendo e Kaidou, me sentei ao lado do mais baixo do grupo, e começamos a comer.
Quando terminei, fiquei com minhas mãos embaixo sa mesa, e davagar aproximei a direita, de uma das mãos do menino ao meu lado, que estaa pousada em seu joelho. Coloquei minha mão, em cima da dele, vendo que é mais prquena que a minha, e o quão macia é.
Quando ele percebeu meu ato, direcionou seus olhos para mim, começando a corar. Continuamos assim, com o de olhos vermelhos tentando fingir naturalidade, e de qualquer forma, Nendo não percebeu nada de diferente.
O resto das aulas passou normalmente, estavamos indo para casa.
Que tal irmos comer hamen? - perguntou o mais alto.
Você pergunta isso todo dia - gritou Kaidou ao meu lado.
No fim das contas acabamos indo comer hamen, pois eu milagrosamente aceitei o convite de Nendo. Queria passar mais tempo com Kaidou, e não iria adimitir.
Eu e o azulado nos sentamos de frente para o homem com queixo de bunda, com Kaidou do lado da parede, e eu na berada.
Depois que fizemos nossos pedidos, ouvi alguns pensamentos negativos vindo de Kaidou, então entrelacei nossas mãos por debaixo da mesa, com a intenção de conforta-lo. Pude aproveitar o rosto do mais baixo, que estava corado. Olhei por debaixo da mesa e vi que ele estava mexendo os pés.
Nossos pedidos chegaram, eu estava comento tranquilamente, até ouvir alguns pensamentos de Teruhashi e Yumehara, que haviam acabado de chegar. Por sorte elas não nos notaram quando chegaram.
Terminamos de comer, pagamos pela refeição, e saimos. Pude ouvir pensamentos irritantes de Teruhashi. Mas apenas fingi que não percebi sua presença, e continuei saindo do local, com os outros na frente.
Contuamos a caminhar, dessa vez em direção à nossas casas. E alguns minutos depois, só ficou eu e o de olhos vermelhos, andando.
Paramos em frente a casa do azulado. Ele parecia querer me dizer alguma coisa, então apenas fiquei quieto, esperando que ele falasse algo.
Saiki... Quando você segurou mi-minha mão, o que você quis dizer? - ele perguntou envergonhado.
Eu não encontrei uma resposta rápida, então aproximei minha boca da dele, me abaixando um pouco no processo, e o beijei. Segundos depois, forcei minha lingua na entrada de seus lábios, que logo foram abertos, permitindo que eu explore cada canto de sua cavidade bocal.
Kaidou estava em choque, mal se mecheu. Quando veio a falta de ar, nos separamos, e tudo que o mais baixo podia fazer era me olhar, com seus lindos olhos arregalados.
Tchau, Kaidou - falei com um pequeno sorriso nos lábios, e saindo, indo em direção à minha casa.
************************************
Palavras: 888
⚠️aviso⚠️
Não haverá hot enquanto os personagens forem menores de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É eu gosto dele - Saidou
FanfictionSaiki começa a gostar de Kaidou, o achava fofo e começa a passar mais tempo com ele, fazendo com que ambos tenham momentos clichês +18 (caso você ligue para a classificação)