Sempre Ajudando Ele

136 7 1
                                    

Saiki pov's

Depois que dei tchau para Kaidou, fui para minha casa. No outro dia quando passei na casa dele, para irmos para a escola, agimos normalmente. Mas as vezes o azulado corava ao me ver, e gaguejava um pouco.
Ignorando isso, fomos para a escola.
Quando chegamos lá, entramos na sala de aula, que estava quase vazia, se não fosse por dois garotos conversando no fundo da sala.

Me sentei em minha carteira, e vi Kaidou deixar sua bolsa em cima de sua mesa, e vir até mim.

Sabe... Nós podemos ir buscar um café no refeitório - ele alternou o olhar entre eu e os garotos mais atrás.

Eu apenas me levantei, indo até o refeitório, com Kaidou me seguindo. O de cabelos azul pegou um leite com café, e eu não peguei nada.
Nos sentamos em uma mesa vazia, e o menor começou a falar.

Por isso não posso te mostrar meus poderes - o garoto fofo parou de falar por um momento, apenas para beber um pouco de seu leite.

Tirou a caneca da boca, segurando ela com as duas mãos. Dei uma risada curta e baixa, quando vi que Kaidou ficou com um bigode de leite.
Peguei um guardanapo, me incline um pouco, e limpei Shun.

Ah, obrigado - o mais baixo agradeceu.

Lhe dei um pequeno sorriso, e Kaidou voltou com seus delírios.
O sinal tocou, nós voltaram para a sala de aula, e nos sentamos em nossos devidos lugares.

Bom dia alunos - o professor entrou, e começou a dar sua aula.

Quando acabou todos nós fomos para o vestiário, para trocar de roupa, pois haveria aula de educação física. Depois que todos já vestiam o uniforme, fomos para a quadra.
Kaidou ficava lindo com a camiseta e shorts de educação física, e acho engraçado o jeito que ele tenta jogar com a bola de basquete.

Hoje vocês iram jogar basquete, vou formar os times - o professor começou.

No final ficaram Nendo, Hairo e eu no time vermelho, e Kaidou, Saiko e Aren no time azul. Percebi que Shun tinha dificuldade em jogar, por que não conseguia pegar a bola e nem fazer sexta, então eu dei uma ajudinha.

O jogo terminou com o time azul ganhando e Hairo choramingando. Todos fomos para o vestiário, e depois para o intervalo, eu e o azulado nos sentamos junto com Nendo e Kuboyasu em uma mesa.

Quando terminamos fui ao banheiro, deixando todos para trás e quando estava voltando para a sala, vi os mesmos meninos que tinham na sala de aula hoje mais cedo, eles estavam cercando Kaidou, que estava encolhido e tremendo um pouco.

Eu n-não tenho dinheiro - o menor disse baixo.

Não acredito, passa a grana ou nós teremos que partir para a agressão - um dos garotos que estava intimidando Shun disse.

Enquanto isso eu mandei uma mensagem telepaticamente para o professor de educação física, que estava por perto.

O que vocês estão fazendo? Roubando crianças menores de novo? - o professor chegou.

Não, nós só estamos... - o menino de antes se assustou.

Já para a coordenação! - o homem mais velho ordenou.

Depois que todos saíram, o mais baixo suspirou aliviado, então eu me aproximei.

Você está bem? - perguntei sério.

Sim, o asa negra sempre está bem - ele colocou a mão no peito.

Minha nossa, vamos para a sala - coloquei a mão na testa e comecei a andar.

Como eu gosto desse idiota?

************************************

Palavras: 569

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É eu gosto dele - SaidouOnde histórias criam vida. Descubra agora