Assim que cheguei em casa eu comi e dormi,acordei às 05:10 no outro dia,tomei um banho,coloquei um blusão,uma blusa de frio grande,e uma calça,desci,comi um pão e meu padrasto me levou pra escola,minha mãe também foi,meu irmão também
Mãe:filha,certeza que você está bem ?? Se quiser pode ficar em casa hoje,você sabe que não é a primeira vez que isso acontece,melhor você não ir
Padrasto:eu concordo com sua mãe,fica em casa
Sn:hoje só vai ser três aulas,vai acabar rápido ! Fora que depois nós vamos ter que sair lembra ?? E eu to bem,relaxa.
* corte de tempo *
eu já estava na escola,e justo na primeira aula vieram falar comigo.
Donna: sn , tá tudo bem ?? Você tá melhor ??
Finney: se precisar a gente tá aqui ! Olha eu trouxe um desenho da minha irmã pra vocêSn:obrigada gente,eu to melhor sim,ah,obrigada pelo desenho,ficou bom :)
dei um sorriso,e eu vi que robin iria falar comigo,mas Carla o puxou e começou a conversar com ele,tenho a impressão que ela não gosta de mim,não sei o por que,mas enfim,eu assisti a primeira e a segunda aula,chegou a hora do recreio e me sentei com todos eles,infelizmente Carla também estava lá.
Carla:aah,você é a menina que desmaiou né ? Hm,não sei o que viram em você,sem ofensa,mas você nem é tudo isso.
Eu fiquei um pouco desconfortável,mas ninguém disse nada,então eu só apertei meus lábios, fiquei conversando com a donna e com a Gwen, a Sophie,minha outra amiga que estava sentada atrás da Carla me chamou pra um canto,e disse pra eu não escutar ela,que a Clara era ridícula com todas as meninas que eram amigas do namorado dela,e eu fiquei tipo ,???,mas pera...
Sn:o robin é ela namoram então ??
Sophie:sim amg,tipo, a escola toda sabe disso ?? KKKK,tá meio óbvio,mas por que ?
Sn:ela não parece uma boa pessoa,pelo visto não é , e o robin merece alguém legal
Sophie:sim,porém se ele escolheu ela,fazer o que né.
Nós nos sentamos,acabou o recreio e eu fui pra minha última aula do dia, a professora se atrasou,e nesse tempo fiquei conversando com a Donna,nos estávamos falando mal da Carla,e uma hora o robin veio falar comigo.
Robin:Sn,você tá melhor ? Desculpa não ter perguntando antes,e nem ter te defendido da Carla hoje no recreio
Sn:sim eu to bem Robin.
Ele se sentou na sua carteira depois de eu o responder seco,fiquei com dó,mas po,foi mancada ele não ter corrigido a própria namorada,ninguém gosta dela,só as capivaras que andam com ela,e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor impossível -Robin arellano
Fanfictionoii, bom eu decidi criar essa fanfic pq gostei muito de tbp ( the black phone/o telefone preto ) então eu espero que gostem,aceito opniões construtivas.