bom,eu notei que o Robin veio sozinho a festa,e eu perguntei o por que ele veio sozinho,e ele me disse:
Robin:Sn,eu terminei com a Carla,eu não conseguia mais,eu não amava ela,eu só tentei esconder meus sentimentos por você,sei que é tosco,mas quando você chegou,eu gostei de ti,e senti uma conexão forte com você,uma conexão que eu não tive com ninguém,e o povo desde sempre me shipou com a Carla,e eu não queria fazer aquilo,mesmo ela sendo chata,ninguém merece ter um amor falso,então eu fingi gostar dela,pra não gostar de você,mas eu não posso esconder isso,e nem fazer mal a uma outra pessoa que gosta de mim,desculpa por tudo que eu te fiz,eu terminei com a Carla,e espero que você me perdoe.
Eu fiquei em choque,e eu disse que também gostava dele,e muito,então,o mais esperado veio...
Robin:Sn,namora comigo ??
Na hora que ele disse isso meu coração parou,e minha pele pegou fogo,e eu disse
Sn:sim! Sim,SIM !! Mil vezes sim !
então do MADA a Gwen brota de algum lugar e fala " beija,vai,só um selinho,prfvrrr"
Então nós demos um selinho kkk,enfim,nós curtimos a festa juntos,dançamos,comemos,falamos mal,e aqui eu te deixo uma lição. " na vida,se você desistir no primeiro tombo,você nunca chega em lugar algum,porque até em sua mente,estão os tombos,entao não desista,continue,porque você consegue. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor impossível -Robin arellano
Fanficoii, bom eu decidi criar essa fanfic pq gostei muito de tbp ( the black phone/o telefone preto ) então eu espero que gostem,aceito opniões construtivas.