╬De volta pra casa╬

58 10 0
                                    

Boa Leitura!!!
(Bebam água)

_ Mamãe!! _ O pequeno Ômega deu um pulo do sofá indo até sua mãe que o o pegou no colo o enchendo de beijos.

_ Oi meu bolinho....Ah mamãe tava com tanta saudade de você _ O apertou fortemente.

_ Mãe! Você voltou _ A mais velha deles veio também abraçando sua mãe bem apertando e se deliciando com o cheiro do progenitor, aquele cheiro de proteção e lar.

_ Ah meu deus.....Parece que minha pequena cresceu muito _ Suspirou a abraçando e beijando-a na testa.

_ Mãe......_ O agora ruivo olhou em direção as escadas vendo seu pequeno Se-chan ali, os olhinhos lacrimejando e seu cheirinho de Damasco liberando por toda a sala, definitivamente ele foi o mais afetado pois foi o que mais sentiu saudades e o mesmo vale pro ruivo.

Quando Jungkook descobriu estar grávido de Se-chan foi uma felicidade imensa, todos da casa comemoram e os amigos também foi uma felicidade imensa pro (antes) moreno e seu marido. Quando completou seus 4 meses descobriu que era um pequeno menininho porém junto com o sexo do bebê veio a notícia que ele corria sérios riscos de um aborto espontâneo, Jungkook chorou, ficou adoentado mesmo sabendo que faria mau para seu bebê e graças a seu marido que o trouxe de volta a realidade ele se reergueu e dali em diante, passou a se cuidar em dobro do que uma gravidez pede.

Se-chan foi sua gravidez complicada, foi daquelas gravidez em que a/o gestante se apega com todas as suas forças a seu filho para que ele nasça com saúde. Isso não quer dizer que ele ama menos a seus outros filhos porém é espontâneo o cuidado que ele tem com o Se-chan afinal é desde a barriga isso, procurem entender.

_ Venha meu amor......_ Ele chamou seu filho de braços abertos, e Se-chan foi com tudo pra cima da mãe a abraçando com força.

_ E-eu sentir tanta saudades..... Que bom que voltou! _ Exclamou o abraçando ainda mais.

_ Meu pequeno Damasco _ Sorriu terno abraçando seu filho.

Park que estava lá do outro lado dentro de seu escritório sentiu o cheiro de Cereja adentra com forçar em suas narinas.......Será ele? O mesmo se levantou afoito tirando uma caixa aveludada na cor azul forte de sua gaveta e saiu do escritório indo pra sala se deparando com a cena mais linda.

Ela sorria bobo, afinal ele entendia seu Ômega e todo o sofrimento que passou há dez anos atrás.

Jimin ia ir até o esposo mais foi interrompido por So-ra, o mesmo franziu o cenho sem entender o por quê daquilo.

_ É melhor deixá-los a sós por um momento _ Ela disse bem próxima a seu rosto oq não passou despercebido pelo ruivo que se soltou cuidadosamente de seu filho e foi até o marido tomando a frente de So-ra e beijando com volúpia o Marido.

So-ra apertou os punhos, fez o máximo pra se controlar e deixar um sorriso falso no rosto. Quem ele pensa que é? Ela pensou;

Já o ruivo estava totalmente embriagado com o cheiro delicioso de seu Alfa, a marca agradecia pelo contato. Suspirou ao sentir o marido apertar sua cintura curvilínea com uma força despercebida pelo os outros.

_ Como é lindo ver os patrões assim _ Falou Sra Yeon propositalmente pra certas pessoas iludidas e em estado "Alice" em alerta.

_ Verdade.....Lindo mesmo! _ Falou So-ra com um sorriso terno por fora, mais com ódio eterno por dentro.

Depois do ruivo se acomodar em seu quarto e guardar seus pertences ele foi direto pro banheiro se lavar, preparou a banheira com a temperatura devidamente do seu gosto e logo entrou começando seu banho.

Quando terminou, saiu da banheira colocando um roupão de cetim por cima do corpo e saiu do banheiro dando de cara com seu Alfa sentando em sua poltrona.

O ruivo tremeu dos pés a cabeça, a visão do seu marido aberto em sua frente era divina. A calça social favorecia as coxas bem malhadas do Park assim como a camisa social apertava os músculos bem rígidos do marido, mordeu os lábios.

_ Porra....eu quero muito sentar em você _ falou sem vergonha caminhando lenta e tortuosamente em direção ao marido, e quando chegou se sentou bem encima da ereção do Park ouvindo um rosnar do Alfa.

_ Não provoque..... _ Falou o Park totalmente inerte a tudo _ Porra que saudade Jungkook! _ O Alfa disse atacando os lábios do esposo afoitamente e sendo prontamente acolhido nos lábios alheio.

O ruivo abraçou os ombros rígidos de seu Alfa, as mãos de Jimin foram de imediato para a cintura fininha e gostosa de pegar do ômega.

O Alfa se levantou com seu Esposo no colo e o levou pra cama o deitando na mesma ficando por cima, ele lentamente abriu o nó que o ômega deu no cetim enfim o deixando completamente nu a sua desposição.

_ Que saudade......eu quero muito sentir você Jungkookie _ Jimin disse baixinho no ouvido do Ômega o fazendo suspirar, ele sabia como deixar seu esposo sem fôlego.

_ Então me tome amor ...... _ Sorriu com uma falsa inocência_ Me tome pra você mais uma vez _ Disse e mordeu os lábios olhando fixamente pro alfa.

_ E eu vou _ Sorriu malicioso e atacou os lábios do Ômega novamente só que dessa de uma forma selvagem.

Jungkook gemeu e se contorceu por debaixo do marido, as mãos firmes de Jimin subiu por toda sua panturrilha e virilha logo chegando em seu pau o tomando nas mãos deixando todos os pelinhos do Ômega se manifestar.

A esse ponto Jungkook já expelia uma grande quantidade de seu lubrificante natural, sua entradinha já piscava pronta pra receber o cacete do seu Alfa. Jimin virou violentamente Jungkook de bruços pra cima e admirou as nádegas branquinhas e avantajadas do Esposo.

_ Que delícia..... _ Sussurrou o Park distribuindo beijos e mordidas naquela bunda branquinha que ele tanto ama.

_ Ji....._ O ômega gemeu sem jeito enquanto balançava seu bumbum de um lado pro outro em um pedido mudo.

_ Minha vadiazinha.....eu vou dar o que você tanto quer _ Sorriu e sem nem avisar chupou a entrada melecada de lubrificante se satisfazendo com o cheiro de Cereja. O ômega soltou um gemido entrecortado e começou a rebolar sem vergonha no rosto de seu Alfa, o ruivo se apoiou nos travesseiros e empinou mais a bunda separando as nádegas com as mãos se abrindo mais e seu Alfa se enterrou com mais gosto no seu rabinho melado.

_ Porra Jimin.... _ O Ruivo sentiu seu baixo ventre formigar, ele sabia que iria gozar_ Ji e-eu vou....aaah e-eu _ O Alfa vendo o estado de seu Ômega desferiu um tapa estalado em sua bunda fazendo o Ômega chegar em seu ápice e gozar com força por cima dos lençóis de ceda logo desabando por cima.

Jimin esperou o Ômega recuperar um pouco do Ar, e assim que viu que seu Ômega estava melhor o virou de costas o fazendo empinar-se pra si.

O Alfa mordeu os lábios com o que viu. A entradinha molhadinha do seu Ômega se contraia como louca, doida pra recebê-lo e ele sabia por Isso, tirou suas roupas que ainda estava no corpo e sem avisar ou preparar o esposo o penetrou vendo ele arquear as costas em resposta.

_ Jimin! Seu filho da- aaah..._ Gemeu alto ao sentir sua próstata ser macetada, o Ômega sentia sua cintura ser segurada e apertada pelas mãos de seu Alfa. Jimin o macetava com força e vontade fazendo o ruivinha revirar os olhos a cada investida.

_ Você gosta amor? Hum? Gosta quando eu te fodo assim?_ O Alfa falava mas nunca vacilava nas investidas.

_ Gosto Alfa....e-eu gosto muito_ Jungkook dizia entre cortando as frase, sentiu seu baixo ventre revirar e gozou loucamente nós lençóis novamente, logo em seguida veio seu marido atando o nó_ Ah Jimin-ha eu acabei de tomar banho poxa...._ Resmungou já se levantando

_ Vai me dizer que não gostou_ Se levantou juntamente ao espero indo ao seu encontro e o pegando no colo, girando no ar ouvindo um gritinho estérico do outro_ Hum??

_ Claro que gostei bobo.....agora vamos ao banho, nossos filhotes nos espera_ Abracei seu pescoço e sorri ao que o mesmo nos levava ao banheiro

................

É isso amores, deixem seu voto. Valeuuuuu ⭐

Residência Dos Parks ||• JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora