∆ Jimin, Jungkook e So-ra ∆

48 9 1
                                    

Oi gente! Mais um Cap, espero que gostem!!!

Boa leitura!
(Beba água)

Apesar de estar em um sono profundo Jungkook podia sentir as cócegas em meu nariz e pescoço e as várias investidas de me fazer acordar. O cheirinho de Uva com Morango denunciava o Alfinha levado. O ômega entre abriu os olhos e em um rápido movimento agarrou o pequeno Alfa o fazendo soltar um gritinho infantil assustado

_ Mama! Que sutu!_ Colocou as mãozinhas sobre o peito, mas logo se manhou para a mãe. O ômega com seu instinto materno logo acalentou o filhote. Jungkook se virou para o lado oposto da cama vendo o horário no despertador e se assustou com o horário, seu filhote o acordou em plena madrugada, olhou para o lado e não viu seu marido ao lado da cama

_ Onde está o papai querido?_ Perguntou vendo o filhote negar, também não sabia pois quando entrou no quarto só viu a mama dormimdo_ Tudo bem, vou te colocar na cama agora está muito cedo ainda amor_ Carregou o filhote com cuidado e o levou para seu quarto novamente onde o colocou para dormir horas antes se aninhou na cama do filhote junto ao mesmo e em questões de segundos poderia ouvir os rosrronar do pequeno. Sorriu e o cobriu com cuidado deixando um beijo logo em seguida na testa da criança, saiu do quarto apagando as luzes mas antes aromatizando todo o quarto com seu cheiro forte de cereja e fechou a porta do quarto.

Em seguida o Ômega passou a caminhar para o andar de baixo da casa indo em busca do esposo. Foi em direção ao escritório logo o adentrando mesmo sem bater, pôde ver o marido sobressaltar na cadeira assustado, fechou a porta e foi até o mesmo se sentando a sua frente com o semblante ainda fechado

_ Oq faz acordado a essas horas meu bem?_ Perguntou cuidadoso com as palavras. Sentia a chateação do marido pela marca_ Diga-_ Foi brutalmente interrompido

_ Sabe Jimin, você ainda não me deu aquela resposta para minha pergunta. E isso me deixa muito intrigado_ Falou cruzando as pernas e os braços, a cabeça erguida e o olhar penetrante. Perfeitamente sexy aos olhos do Alfa

_ Eu já tinha dito Park Jungkook. Olha eu realmente não te entendo, se a odeia tanto por quê simplesmente não a despede?? Hum?_ Perguntou duro

_ Por quê....bem, por quê eu....eu não sei_ Sabia sim, com certeza sabia e se odiava por ser tão sentimental

O Park mais velho suspirou e encarou o esposo, veja bem, Jungkook e Sora se conheciam a bastante tempo até mesmo antes de mesmo do casal se casarem. Eles eram amigos de infância, estudaram juntos e se formaram juntos, e sempre foram inseparáveis até um dia ambos conhecerem Park Jimin.

Estavam em uma excursão pela empresa dos Park's que na época estava no auge do investimento. A faculdade que ambos frequentavam meio que organizaram um passeio para turmas específicas e Jungkook e Sora fazem parte dessas. E foi na área de refeição onde os três se conheceram pela primeira vez, claro Sora se encantou fortemente pelo Park assim como Jungkook. Apesar do Alfa nem ter notado tal atenção assim, pelo menos não naquele momento.

E por uma obra do destino o cio do Ômega veio a vir bem naquele momento da excursão. Ela estava no banheiro masculino para Ômegas, seu rosto suava assim como as mãos. Sentia pontadas nada discreta abaixo de seu ventre. O cheiro de cereja fresca e suculenta começa a inundar todo o lugar e por pura coincidência o alfa passava por ali. Nada foi planejado, mas aconteceu.

Pra Jungkook foi desesperador, tinha perdido a virgindade com um Alfa desconhecido mas por incrível que pareça não sentia nojo ou nada do tipo. Seu Ômega gostou e pra ele parecia ser certo. Depois de umas semanas Sora consegui um estágio de Secretária na empresa J&M Park's. A Ômega ficou extremamente feliz pois na cabeça dele ficaria perto do Park e assim poderia o conquista como desejou assim que o viu, e estava certa. Era a secretária particular do Alfa e parecia ser um sonho estar tão perto assim.

Depois de algumas semanas Jungkook descubriu a gravidez, sendo assim tendo que contar toda a verdade para o Pai.  Jeon Jeohsoo pai de Jungkook marcou imediatamente uma reunião direta com o pai do Alfa no qual tirou a honra de seu filho e o engravidou, sendo assim ambos os matriarcas forçou um casamento arranjado entre os dois Lupinos. Porém não foi de todo o ruim, ambos estavam incrivelmente apaixonados um pelo outro, Jungkook foi correndo contar para a amiga que iria ser mamãe e que se casaria. Contou toda a história para a Ômega que de início até ficou feliz pelo Ômega, seu amigo casaria e quem sabe logo ela também com o Park, mais essa felicidade durou até ela saber de quem se tratava o noivo.

Sentiu raiva, ódio e medo. Não sabia explicar o combo de sentimentos que sentia. Cogitou até mesmo em matar o antigo Jeon para ter o Park só pra si mais foi fraca e após a descoberta sumiu sem deixa rastros.

Depois de anos 8 anos pra ser mais exato, Jimin e Jungkook já tinham dois filhotes Eun-bin que na época tinha seus 8 anos e Se-chan que tinha seus 4 aninhos. A relação deles era ótima, cheia de amor e companheirismo, uma confiança de dar inveja. Certo dia Jungkook voltava de sua Empresa quando viu o exato em que uma mulher deixa uma caixa grandinha em frente a sua residência. Ele procurou se apressar e saiu do carro podendo ver a mulher rapidamente correr mas antes vendo seu rosto ao que a mulher corria e se virava. Era So-ra e ela tinha acabado de deixar um Alfinha Recém nascido em frente a sua casa. Jungkook obviamente se apegou grandemente aquela criança e convenceu a Jimin a adotar o bebê sendo prontamente convencido organizou a papelada e assim tiveram definitivamente a guarda de Jeon-min.

Pouco tempo depois Sora apareceu, os Park's procuravam urgentemente uma governanta para ajudar o Ômega e a Sra Yeon pra cuidar do lar deles. Devido as viagens e os deveres no trabalho de ambos ficava um pouco apertado resolver tudo então Jungkook resolveu contrata alguém de sua confiança.

O Ômega ficou até surpreso ao ver Sora bem ali a sua frente, a mulher o tratou como sempre, como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse sumido sem deixar rastros ou como se não tivesse deixado o pequeno Alfa em seus cuidados. Ele apenas fingiu que não sabia que Sora era Mãe de Jeon-min e a contratou por quê de todos os candidatos ele a conhecia praticamente a vida toda e sabia que podia confiar na Ômega
Um Leve Engano.

..........

Gente esse foi o Cap de Hoje em!!! Desculpa aí os erros viu gente, todas as Atts vão ser revisada com um tempo. Até lá relevem 😘 Fuii!!

Deixe seu voto ⭐ Veluuuuu!!

Residência Dos Parks ||• JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora