Volteiiii, demorei um pouco porque eu estava esperando a fic bater 200 leitores. Obrigadaaaaa, amo vcs dms.
Espero que gostem desse capítulo novo, e me desculpem se tiver qualquer erro. Eu sempre paro pra ler antes de postar mas possa ser que tenha algo errado.
Lembrando que essa é a minha primeira fic, então tenham paciência comigo! 😔✊🏻 estou me esforçando o máximo para que essa fic fique boa e que vocês possam gostar de ler ela.
APROVEITEM A LEITURA! 💜
———————————————
JUNGKOOK:
UM DIA ATRÁS, RESTAURANTE:
Já fazia uns minutos que eu e o taehyung não parávamos de trocar olhares na mesa do restaurante, já tínhamos pedido os pratos e já estávamos comendo. O jantar estava indo bem, com uma vibe tranquila demais, estava um ambiente ótimo. Nós conversávamos sobre TUDO! Colocamos os papo em dia, eu estava me sentindo bem e o hoseok também parecia estar gostando.
—jungkook, conta pra gente como foi esses seus 5 anos em busan? — perguntou jimin, estava curioso. Queria saber mais sobre o garoto
— foi incrível, no começo eu fiquei meio sozinho por não conhecer ninguém na faculdade. Mas depois conheci o hoseok, nós viramos grandes amigos, sempre um ajudava o outro. depois que nós nos formamos fizemos de tudo para conseguir trabalhar no mesmo hospital.
— sim, demos muita sorte — disse hoseok
— e vocês saiam? Se divertiam? — perguntou yoongi
— mais ou menos, as vezes quanto tínhamos tempo. As vezes a gente só queria aproveitar a folga e dormir o dia todo, E como nós dois quase não tínhamos amigos então se tornava um pouco sem graça as vezes.
— sim, tinha dias que eu e o jungkook até preferia ficar no hospital do que voltar pra casa e não fazer nada
— mas a gente conseguiu se divertir o necessário — disse rindo
— fico orgulhoso que tenha se formado.
— obrigado jin, eu também estou orgulho dos homens que você e o Nam se tornaram!
— esses anos que eu e o jungkook se tornamos amigos ele me contou muitas histórias de vocês e ele aqui em Seul, tinha dias que passávamos a madrugada rindo de algumas coisas. Mas pra ser sincero eu nunca achei que eu teria a oportunidade de vir para cá. — disse hoseok, ele estava realmente muito feliz
— você é uma pessoa muito especial hoseok, agora não só para o jungkook. E sim para todos nós aqui nessa mesa — falou jimin
— obrigada! Vocês são especiais para mim também.
— vamos marcar um fim de semana para vocês irem conhecer minha casa, eu e os meninos sempre marcamos churrasco lá. Já que vocês chegaram vamos marcar de novo, só que agora com vocês juntos.
— agora quem finalmente tinha falado algo foi taehyung — gostei muito de você hoseok, sua energia é boa.— obrigado taehyung
Não conseguindo resistir olhei para ele achando que ele não estava olhando.. mas estava. e o olhar dele era marcante, parecia que ele poderia ver todos os meus pecados.
mas não deixei de olhar também! Encarei até ele disfarçar e começar a beber uma taça de vinho. Meu Deus, como ele é gostoso até bebendo vinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose You To Love Me [ TAEKOOK ]
FanfictionJungkook e taehyung estavam em um relacionamento "Tóxico"iria fazer 1 ano e jungkook por mais que amasse demais o namorado, não aguentava mais esse sofrimento, chorava todos os dias no banheiro pedindo a Deus para que tudo melhorasse. E adivinha?! N...