Cap 8

47 5 0
                                    

Volteiii
Não vou enrolar muito, espero que gostem desse novo capítulo. Aproveitem!
(Ele é bem curtinho, postei só pq sei q estou bastante tempo sem atualizar)
————————————

TAEHYUNG:

Assim que descemos para o andar de baixo senti os olhares pra mim e para o jungkook, mas fingimos não entender. Ficamos ali até tarde, comi muito, chego tá empanzinado. Depois que entramos cada um foi pro quarto que iria dormir. namjoon e jin, yoongi e jimin, hoseok e jungkook. E eu sozinho..

Já que eles subiram pra tomar banho aproveitei pra ir também. decidi tomar um banho de banheira, já que queria relaxar e pensar um pouco.

Se a 2 meses atrás me falassem que o jungkook iria voltar pra Seul eu não acreditaria.. não acredito que tive uma conversa com ele, que nos beijamos, parece que tudo foi um sonho.
Não quero que me acordem dele. Já somos homens maduros, com suas profissões formadas, com as nossas conquistas. Então, eu acho que agora pode sim dar certo. Vou me esforçar para que de certo! E eu sei que ele também vai.

JUNGKOOK

Depois que subi para tomar banho comecei a refletir sobre tudo que aconteceu a 5 anos atrás e me bateu uma insegurança.. mas preciso pensar positivo, quero que de certo com o taehyung. Não foram 5 meses para amadurecer e refletir sobre as coisas, foram longos 5 anos! Então, eu acredito que podemos escrever uma nova história. mas dessa vez, uma saudável e bonita.

E sei que antes de voltar esse relacionamento com ele precisamos de muitos diálogos.

Lose You To Love Me [ TAEKOOK ]Onde histórias criam vida. Descubra agora