- unexpected .

3 0 0
                                    

*última aula*

Recebi um bilhete no meio da aula.

F- Ei, você vai mesmo no cinema??
L- Oi, Finn. Vou, você vai?
F- Eu não sei, mas acho que não vai dar. Mesmo assim, vou tentar!
L- O que te impede?
F- Meu pai, você sabe como ele é! :(
L- Poxa, que pena...:/

Eu espero que Finn venha, eu tenho muita consideração por ele. O tempo passou voando, a aula já tinha acabado. Todos organizam seus materiais e vão correndo em direção a porta da sala de aula. Eu definitivamente estava demorando pois meus materiais estavam jogando em cima da minha mesa, por sorte, Robin me esperou. - Eu tenho um plano de como a gente pode fazer em relação ao fliperama, só me espera terminar isso aqui. - digo me referindo aos materiais. - Eu arrumo pra ti, vai falando. - em seguida ele vá em direção aos meus materiais guardando eles. - O plano é o seguinte, a gente vai pra casa juntos, eu te deixo na porta e vou pra minha casa. Aí, a gente vai pro forte secreto e se encontra as 15:30 lá. O que você acha? -
- Se você diz, hermosa. Agora podemos ir? - Sigo em direção a porta junto com ele, vamos até a parte de fora da escola pegando nossas bicicletas.
*quebra de tempo*

Robin me deixa na porta de casa e antes de abrir a porta, me deparo com o jornal em cima do tapete de entrada. Rapidamente fico em alerta quando ouço um som de buzina de bicicleta. Era apenas o Henry, ele acena pra mim me fazendo acenar de volta. Ele é da minha escola e agora está entregando jornais pelas ruas. Pego o jornal do chão e entro em casa, eu fiquei meio mexida em relação a isso, até porque esse era o papel de Billy, ele fazia a mesma coisa quando me via pegando os jornais. Por mesmo que não nos conheceremos bem, ele era uma boa pessoa...Eu resolvo ignorar tudo aquilo, é o que eu faço com metade de meus problemas. O bom é que sempre dá certo, não é? Subo e coloco uma meia calça, uma saia, uma regata qualquer e um suéter verde largo junto com uma meia calça preta.

Eu adoro vestir esse tipo de roupa, mas não tenho muitos lugares para usá-las, por isso toda vez que eu saio, tento aproveita-las o máximo possível! Eu já estava pronta e eram por volta de 15:20, então eu peguei a minha bike e comecei a pedalar em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adoro vestir esse tipo de roupa, mas não tenho muitos lugares para usá-las, por isso toda vez que eu saio, tento aproveita-las o máximo possível! Eu já estava pronta e eram por volta de 15:20, então eu peguei a minha bike e comecei a pedalar em direção ao fliperama. Logo quando chego, vejo Robin em frente ao estabelecimento. - Oi, e aí? Uau, você está linda como sempre! - Ele diz e eu apenas solto um sorriso e entramos no lugar, rapidamente percebo uma pessoa mais que inesperada lá...

- The last drop of blood. || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora