🎨 -𝗠𝗔𝗧𝗧𝗬

284 10 1
                                    

𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆
𝗧𝗲𝗺𝗮: "𝗘𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀" / 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲
𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼: Ana_Takamii
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: 𝗦𝗻 𝗲 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗷𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮 𝘃𝗶𝘃𝗶𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗾𝗺 𝗲𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗲 𝗦𝗻 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝘇𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝘀𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼, 𝗽𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗲 𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗺𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗲 𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗾 𝗦𝗻 𝗲 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝘀𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗽𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗿𝗲𝘀𝗶𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗲𝗹 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗦𝗻, 𝗻𝗮𝗼 𝗼 𝗼𝗱𝗶𝗼, 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿, 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿.
𝗣𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗦𝗻 𝗻𝗮𝗼 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗼𝘂 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲, 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿, 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲, 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗴𝘀 𝗾 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗮𝗺𝗴𝘀 𝗱𝗲 𝗦𝗻 𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗮𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗷𝗮 𝗾 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗻𝗮𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗦𝗻 𝘁𝗯𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗼 8 𝗮𝗻𝗼 (𝗼 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗼 3 𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹) 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿 𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀. 𝗢𝘀 𝘁𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝘁𝗲𝗰𝗼 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗺 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗳𝗮 𝗮𝗽𝗼𝘀 𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮.
𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: 𝗡𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗷𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗻𝗼 2 𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗷𝗮 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿𝗮𝗺 𝘃𝗲𝗿𝗴𝗼𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗻 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗯𝘂𝗹𝗹𝘆𝗻𝗴
𝗣𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀: 𝗘𝗹𝗮/𝗗𝗲𝗹𝗮
𝗣𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 790

𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗽𝗼𝘃'𝘀

𝗘 𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗹𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾 𝗲𝘂 𝗷𝗮 𝘃𝗶 𝗾 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗾 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲.
𝗔 𝗴𝗻𝘁 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗾 𝗲𝘂 𝗷𝗼𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗼 𝗴𝗶𝘇 𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮...𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾 𝗲́ 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗾 𝗲𝗹 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒|| 𝖮 𝖳𝖾𝗅𝖾𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖯𝗋𝖾𝗍𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora