BILLIE EILISH
acordei com uma dor de cabeça infernal. desci para tomar um remédio e vi que Finn tinha saído para resolver umas coisas.
vejo as mil chamadas de Danielle, ignorei meu celular, não vou me esquentar com isso. mas também sabia que precisava dar explicações, mas durante todos esses dias eu não pensei na coisa certa a fazer...
tomo um banho gelado para despertar. hoje a noite eu iria fazer uma entrevista em um programa, tenho que parecer bem e vou tentar aproveitar hoje o dia
meus pais também não estavam em casa, então coloquei uma música e fui fazer meu café da manhã.
a campainha tocou e fui abrir na esperança de ser Finn ou meus pais, mas não, era Danielle
—Billie! -ela diz alto — o que deu em você? pq não falou comigo durante esses dias?!
— bom dia, né? -digo dando passagem para ela entrar
— tem noção do tanto que eu fiquei preocupada com você?! -ela diz e eu vou à cozinha ver minha comida que estar no fogo — você ta me ouvindo?!
— eu precisava de um tempo pra mim! -suspiro — tenho que colocar minha cabeça em ordem
— e custava me avisar?! eu teria deixado você em paz!
— eu não queria mexer no celular -dou os ombros — apenas queria um tempo pra mim
— um tempo pra você ou para você se pegar com a Alice?
— o que? -pergunto assustada e ela coloca seu celular em cima da mesa
— tiraram fotos de vocês juntas naquele dia do jogo! - ela suspirou — pq você não falou nada comigo?
— não tinha o que falar, ela saiu com Finn e ele teve uma urgência, acabou que eu tive que deixar ela
— deixar?? desse jeito?! -ela bate na mesa — porra Billie! olha merda que você fez!
— eu não fiz nenhuma merda!
— você ainda quer a porra da sua ex? é isso?! -ela gritava — quer a porra de uma puta?
— ela não é puta! -sorrio sarcástica — afinal de contas, o que você foi falar com ela? fazer ela ficar longe de mim? inventar mentiras? quantos anos você tem?
— ela tinha que sair de perto de você! -ela começou a chorar — ela quer destruir a gente! você não ver pq ainda ta apaixonada por ela!
— ela não quer destruir nada! se toca!
— que porra Billie! para de defender ela! ELA É A PORRA DA SUA EX!
— e você a porra de uma mentirosa! você sabe que eu odeio mentira!
— eu menti? -ela rir — me diz agora, qual mentira foi a pior, a minha ou a dela?
— não existe isso..
— ME FALA BILLIE!
— VAI SE FUDER!
— VOCÊ QUER O QUE? QUER COMER A PORRA DA SUA EX DE NOVO? DAQUELA PUTA?!
— fala comigo direito! -disse séria
— ou o que? me fala! você vai me bater?
— óbvio que não!
— você não sabe controlar sua raiva e a culpa é minha? -ela rir
— fala de uma vez o que você queria aqui!?
— eu queria conversar com você! você é MINHA namorada e eu queria explicações!
— você já teve!
— não! olha aqui, eu não quero mais você com a Alice! não quero você ou o Finn. inventa qualquer mentira pra eles se afastarem também
— você ta falando sério? -eu rir
— óbvio! você é minha e vai ser pra sempre! eu não vou perder você!
— eu não sou propriedade sua! se toca Danielle, até o Finn?? -eu sorri — você não manda em nada aqui!
— não mando?
— não!
— você é a porra da minha namorada! para de se ver com a vagabunda da sua ex! -ela bate na mesa — eu sei o que é melhor pra você e você tem que me obedecer!
— ah, cala a boca vai
— EU TO FALANDO SÉRIO! -ela gritava agora vindo pra cima de mim — VOCÊ VAI FAZER O QUE EU QUERO
— quer saber.. -eu rir — EU AINDA AMO A PORRA DA MINHA EX SIM!
— O QUE?
— ISSO MESMO! EU A AMO E EU QUIS BEIJAR ELA NAQUELE DIA! EU NÃO QUERO VOCÊ!
— você é uma puta egoísta que só pensa em si mesma!
— sério?
— eu quero que você vá se fuder! -ela rir agora— acho que você já se fudeu mesmo
— o que quer dizer com isso?
— olha aqui -ela me entregou meu celular, ele estava em uma página onde tinha fotos da Alice e do Shawn Mendes se beijando — você ta fazendo tudo isso e ela nem gosta de você! acorda! ela só queria te usar! eu te amava de verdade!
ela falava, falava e eu apenas fiquei imóvel. Alice e Shawn Mendes? eles estão namorando?! que porra é essa
— você ainda vai ser só minha e vai ver que Alice que uma merda! -ela disse por final
— ta tudo acabado!
— o que?
— TA TUDO ACABADO PORRA! SAI DAQUI AGORA!
— ta! -ela pegou suas coisas e foi em direção a porta — você vai pagar muito por isso! você e a desgraçada da Alice! -ela fechou a porta com força
eu olhei para baixo vendo no meu celular as fotos de Alice e Shawn. o ódio cresceu tomando conta de todo meu corpo.
peguei o celular e joguei com tudo na parede. eu estava com raiva! como assim? eles estão juntos?!
acho que só vim enxergar que ainda amo Alice tarde demais e agora eu a perdi!
comecei a chorar no chão da cozinha, meu celular estava totalmente despedaçado assim como meu coração.
deixei a comida do jeito que estava. fui para meu quarto e voltei a chorar mais e mais. "burra! burra! burra!" vinha várias vezes na minha cabeça.
Shawn Mendes é gato e parece ser uma pessoa incrível. talvez eles realmente deem certo e eu fique aqui na merda.
...
— Billie? -Finn diz entrando no quarto — pq você não comeu.. -ele me ver chorando — o que aconteceu?
— eu terminei com Danielle.. -dou uma pausa — assumi que amava Alice e depois vejo que ela está com o Shawn Mendes!
— o que? -ele diz supresso — com o Shawn?! como tudo isso foi acontecer?!
— eu não sei, só sei que sou uma burra! -volto a chorar — eu queria me enganar e fingir que não amava mais ela, agora eu a perdi Finn!
— eu te avisei.. -ele rir e eu bato em seu braço
— idiota!
— mas é sério. não precisa se desesperar agora.. -ele pensa um pouco — vamos descobrir se eles realmente estão namorando ou algo do tipo, vocês podem sair para conversar e ver o que acontece. vai ver ela só ta tentando seguir a vida dela pq você estava com Danielle
— é.. tomara que você tenha razão..
— mas eu te avisei não foi? -ele rir e eu o acompanho. ele me abraça e ficamos assim por um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My obsession-part 2
FanficUm ano se passa desde que Alice e Billie se separaram, mas um encontro pode mudar tudo...