Jack: Celina onde está você jack grita e quando escuta a porta abri
Luci: jack como vai cara tenho más notícias
Jack: oque houve Luci onde está os outros e Celina??
Luci: Jack eles pegaram ela cara não podemos mais fazer nada...
Jack: como assim Luci não brinca com essas coisas cadê a Celina...
Luci: ela prometeu voltar Jack cé acalma
Jack: ela só pode estar planejando alguma coisa...
Luci; como eu não pensei nisso com certeza ela tem um plano
Enquanto isso....
Celina: oque querem comigo...
Mais ninguém responde celina...
James: chegamos rapazes....
Celina: que lugar e esse que incrível...
James: Celina ó chefe não vai pega leve com você ele vai te fazer umas perguntas e ce não responder bem melhor não fala oque vai acontecer...
Celina: ele vai mim mata se for isso eu não tenho medo...
James: incrível como não tem medo Celina...
Celina: eu não tenho medo de morrer ele pode ser mais forte que eu mais não sabe sequer oque eu vou fazer com todos vocês...
2 horas depois...
James: chefe aqui está como ó senhor ordenou...
Desconhecido: olá moça ouvi umas coisas muito interessantes de você meu nome e Phil e o seu e??
Celina: você fala como se já não soubesse né Phil...
Phil: você sabe quem eu sou garota...
Celina: Claro você acabou de dizer seu nome e Phil certo...
Celina começa a sorri...
Phil: eu tentei ser um cavaleiro com você moça...
Celina: cara eu vejo nos seus olhos que não quer isso Phil e sabe a única coisa que eu quero mais e sai daqui e volta pro meus amigos...
Phil: moça você tem amigos vejo que eles simplesmente deixou você ser presa e não fizeram nada hahaha...
Celina: a propósito meu nome e Celina e eu quis conhecer o senhor cara a cara para dizer que não tenho medo de você phil seja lá oque for fazer eu vou está preparada...
Phil: eu gostei dessa sua atitude Celina muito boa mesmo...
Celina: posso ir ao banheiro volto já....
Phil: Claro senhorita podem ir James leva a senhora Celina ao banheiro....
Celina traca a porta e pega seu celular e manda mensagem para Luci....
Celina: ei Luci eu estou com aqueles malucos preciso te contar um plano olha eu vou ter que fica mais um tempo aqui para descobrir mais sobre o chefe e juro que estarei ai e quando chega vamos para guerra com esses cara malucos...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of a vampire
Paranormalera uma vez uma jovem chamada Celina ela conheceu um jovem chamado jack em uma balada muito misteriosa...