O irmão de Regulus iria se casar em menos de um dia e ele ainda não tinha conseguido ir atrás do terno a qual iria usar na cerimónia, e obviamente sobrou para Regulus ter que ir buscar aquela maldita roupa em uma outra cidade. Cansado de mais para argumentar com o irmão, que já estava uma pilha de nervos. Regulus apenas aceitou a função sem pestanejar e simplesmente embarcou no primeiro trem que apareceu.
Agora lá estava Regulus, sentado em um dos assentos desconfortáveis do trem, enquanto lia ''As Flores do Mal'' do poeta Charles Baudelaire para sua aula de literatura francesa, a viagem duraria pelo menos mais uma hora e Regulus precisava urgentemente manter sua cabeça ocupada para não pensar muito sobre o casamento do seu irmão. Regulus não estava com inveja nem nada, longe dele ter esse sentimento, ainda mais quando ele olhava como Sirius estava feliz ao lado do noivo, Sirius merecia essa felicidade, depois de tudo que passou nas mãos de sua mãe. Ele merecia ser feliz com alguém que lhe fazia bem. quando a mãe dos dois descobriu a sexualidade do filho surtou, fazendo com que Sirius fugisse para a casa de um amigo. Regulus foi logo em seguida quando deixou claro que não sentia interesse por mulheres, igual seu irmão.
Walburga surtou completamente, Sirius e Regulus costumam brincar que eles foram a causa do primeiro ataque do coração da mãe, já que a mulher adoeceu logo que os dois se assumiram para a família inteira. Regulus não ficava triste nem nada, Walbuga Black sempre foi uma mãe de merda mesmo.
Só que esse sentimento de estar sendo deixado para trás pairava por sua cabeça. Regulus já tinha vinte e dois anos e nunca tinha amado ninguém como Sirius amava Remus, na verdade, ele estava longe de ter uma relação como a deles.
Regulus estava sempre tão focado na faculdade e nunca tinha tempo para romances, e ele perdeu muito tempo quando era adolescente por sempre estar preocupado com a opinião idiota de sua família, e fingindo ser alguém que ele não queria ser.Quando Regulus iria virar a página de seu livro, ele se sente sendo observado, tirando os olhos do livro ele pode ver um homem de óculos redondos e pele morena lhe observando, ele tinha cabelos rebeldes e todondesarrumado. Regulus pensou que jamais teria coragem de sair com os cabelos daquele jeito, seu TOC nunca lhe possibilitaria andado daquele jeito. O homem observava descaradamente Regulus, enquanto trocavam olhares. Regulus, no entanto é o primeiro a quebrar o contato voltando a atenção pro seu livro não se importando mais com a figura na sua frente. Até que ele percebe o homem levantando e andando em sua direção.
Merda. Regulus pensou, aquele homem podia ser aqueles caras chatos que ficam puxando assunto com desconhecidos porque não conseguem ficar mais de trinta minutos sem abrir a boca.
Enquanto ele andava pelo trem vindo até Regulus, ele pode perceber suas vestimentas, ele usava uma blusa do ''The Who'' e uma blusa de flanel quadriculada verde, uma calça com um rasgo enorme no joelho, e ele calçava um converse de cano alto vermelho. Regulus chegou a conclusão de que seu cabelo estava desarrumado de propósito, pelo jeito que aquele cara se vestia.
''Posso me sentar aqui?'' ele pergunta, passando a mão pelos cabelos negros que caiam sobre seu rosto. Regulus agora vendo de perto ele pode vê-lo com mais clareza, e merda. Aquele era uma das pessoas mais bonitas que Regulus já tinha visto na vida, sua pele morena em contraste com seus olhos amendoados, tudo tão perfeitamente bem colocado que seu estilo desarrumado nem lhe incomodava mais.
Regulus não disse nada, ele apenas acena com a cabeça e volta a fingir estar lendo o livro, ainda sentindo o olhar do garoto queimando sobre si.
''Me chamo James Potter aliás.'' ele diz sorrindo pequeno, James pega a mochila que estava em suas costas e joga de qualquer jeito no chão a abrindo logo em seguida, ele retira um livro de dentro. ''O que você está lendo?'' James pergunta enquanto abria seu livro e tirando uma nota fiscal de dentro, que Regulus logo chega na conclusão de ser seu marca páginas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day- Jegulus/Starchaser- Oneshot
RomanceOnde Regulus Black conhece James Potter em um trem a caminho de Paris, e os dois tem apenas um dia para se conhecerem, apaixonarem e decidirem se são almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. história inspirada no filme ''before sunrise'' menção de...