Galera, essa é a primeira e provavelmente última hot que eu vou postar, então sugiro que aproveitem bastante hahaha.
Se passa naquela manhã pós primeira noite do Rock in Rio que a Gattaz participou, mas considerem que as duas estavam no apartamento dela. Porém, mantenham em mente que isso é FICÇÃO. Nada disso aconteceu de fato.
É uma one-shot, só para relembrá-los, então essa é uma parte única. E vale ressaltar que essa fic some caso alguma das duas sequer sonhe que ela existe.
Dito isso, vamos lá.
*_________________*________________*
Rosamaria fechou a geladeira depois de pegar a caixa de leite e o pacote de queijo fatiado, se virando para fazer o curto caminho até a mesa para deixar os itens junto com os demais. Ela já havia colocado um prato pequeno e uma xícara, o café já passado em uma garrafa térmica, um bolo de laranja que ela já havia comido um pedaço logo que acordou e que tinha uma faca mantendo a embalagem aberta, o saco de pão que não era daquele dia, mas que ela sabia que não faria muita diferença já que ele ia acabar sendo colocado na sanduicheira, além de requeijão, margarina, maionese, salame, presunto e o açucareiro.
Rosa já tinha comido enquanto passava o café, comendo uma torrada, o pedaço de bolo e um copo de suco. Se ela tivesse sozinha, ela não teria se dado ao trabalho de arrumar a mesa do café daquele jeito, mas sua companheira havia chegado em casa já era passado das quatro da manhã depois de ter ido ao show, convidada pela patrocinadora do time. Ela mesma havia acordado brevemente quando ouviu a chave na porta e, minutos depois, o colchão afundando ao seu lado, mas tinha dormido até tarde, aproveitando um dos únicos dias do ano sem algum compromisso logo cedo.
E ela não iria admitir, mas dividir a cama a fez querer ficar ali mais um pouco.
Fazer o café da manhã era o mínimo, ela pensou quando, finalmente, deslizou para fora da cama para ir ao banheiro. Afinal, Gattaz havia deixado ela ficar no seu apartamento, emprestando uma das chaves já que elas não iam conseguir voltar para a cidade juntas, e, claro, não havia cobrado nada. Nem tinha reclamado quando Rosamaria se fez em casa, mexendo nas suas coisas para fazer vídeos engraçados para os fãs surtarem nas redes sociais. A reclamação ainda não havia acontecido, nem quando a própria Gattaz chegou na noite anterior e encontrou Rosamaria dormindo na sua cama ao invés de usar o quarto de hóspedes. Claro, Rosa talvez estivesse abusando um pouco da sua vontade, mas ela havia se arriscado conscientemente quando continuou dormindo lá mesmo sabendo que Gattaz estava de volta.
Elas tinham se visto mais cedo naquele dia, quando a própria central havia feito um vídeo seu entrando em casa e dando de cara com Rosa, mas Gattaz havia saído poucas horas depois para cumprir seus compromissos com os patrocinadores do clube e ela havia ficado sozinha. Então, depois de toda a gentileza que havia recebido, Rosa sentia que fazer o café realmente era o mínimo que ela podia fazer. Mesmo depois que ela já havia deixado tudo pronto em cima da mesa e ainda não havia sinal algum de Gattaz. Rosamaria pegou o celular para olhar o horário e torceu os lábios quando viu que havia passado das dez da manhã, mas que ainda era cedo, levando em conta a hora que a central havia ido dormir. Elas tinham horário com maquiadores e cabeleireiros, que Rosa havia marcado para ambas já que ela havia pedido a casa de Gattaz emprestada, mas seria somente no período da tarde, então a oposta decidiu não acordar a mulher mais velha ainda. Ao invés disso, Rosamaria decidiu deitar no sofá e ligar a TV em qualquer canal em um volume baixo só para preencher o silêncio, mas pegou o celular para ficar olhando as redes sociais segundos depois.
Ela devia estar ali deitada fazia meia hora quando ela ouviu a porta do quarto se abrindo. Rosa não olhou para cima até ouvir os passos de Gattaz chegando mais perto, mas, quando o fez, viu a central com os braços esticados em um alongamento e a boca aberta no meio de um bocejo que se transformou em um sorriso quando seus olhos escuros encontraram Rosamaria. A oposta, por sua vez, nem sentiu seus próprios lábios se curvando para cima, tentando manter o celular na frente do seu rosto para fingir não estar tão interessada na recém chegada. Caroline havia tomado banho, claramente, já que seu cabelo estava úmido e o cheiro distinto dos sabonetes caros que ela usava flutuou pelo espaço até ser inspirado pela outra mulher, mas ela havia colocado um pijama, que Rosa não sabia se era o mesmo que ela havia usado para dormir ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock and Roll All Nite - Rosattaz
RomanceONE SHOT - O que aconteceu entre Rosamaria e Carol Gattaz depois daqueles stories na manhã do Rock in Rio? *hot*