[ ] Na manhã seguinte acordo com meu despertador tocando 05:00 da manhã me levanto correndo vou tomar banho quando entro no banho ouço meu celular tocar. era nanjoon oii s/n só te liguei para avisar que as 06:00 horas o seu voou sai para Coreia então esteja lá bom era isso te esperamos ansiosos beijos. você volta para o seu banho se limpa, rápido sai é arruma as suas malas depois desce toma seu café é se despedi, dos seus avós s/n* ai que dor deixar minha avó bom você. então entra no uber é vai acaminho do aero Porto chegando lá logo chamaram seu voou então você mostra o passaporte é vai é se senta colocá os fones no ouvido é adormece depois de 5 horas você acorda assustada por que estão te chamando era nanjoon na janela do avião você levou um susto disse ele você chegou bela adormecida kkk então eles ajudam a carregarem suas malas até o carro é ficam te olhando muito. vocês entram no carro vai você nanjoon,jin, é jimin* você senta ao lado do jimin* atras é jin é nanjoon na frente jimin* te olha encantado é pergunta qual seu nome eu estava muito ansioso, para te conhecer nanjoon falava tanto de você então você diz meu nome é s/n* é fala ó nanjoon me ama por isso falava tanto em mim vocês rirao kkk bom chegando lá os outros esperavam do lado de fora da casa para de conhecer era j hope, yoongi,Jungkook,taehyung vocês descem do carro é os 4 te olham é se apresentam a você e nanjoon te você o apresenta a eles é o jin fala bom vamos entrar então nanjoon diz seja bem vinda a casa é sua também você agradece e sorri para, ele mais taehyung diz temos um problema! a jente não tem mais quarto de hóspedes ela vai ter que dormir no quarto de algum de nós no mesmo momento. jimin*diz sem problemas meu quarto é bem espaçoso ela pode dormir lá então nanjoon pergunta, à você se teria algum problema se você não sê incomodava de ficar, no quarto com jimin* então você diz por mim tudo bem.
então jimin* te chama para subir é desfazer suas malas lá é você pede com licença e sobe com ele pro quarto ele diz bom não tenho outra cama kk aqui então você vai ter que dormir comigo se incomoda? Você diz por mim tudo bem. então você começa desfazendo as malas é ele o ajuda depois de uma hora vocês acabam. por que eram muitas malas vocês terminam. jimin* fala cansado se quiser tomar um banho fique a vontade o banheiro e bem ali. ele aponta para o banheiro vocês, sorri para ele é diz muito obrigada park jimin* ele fica bobo é você sai e vai para o banho então no meio do banho você percebeu que esqueceu a toalha então diz droga!! não acredito que vergonha vou ter que chamar ó jimin* você grita chamando o nome dele ele diz oque foi? já sei a toalha né você, diz falando auto sim. pode me trazer ele diz posso sim ele entra mais o box era escuro então ele pintura a toalha lá é sai você grita obrigada._ ele grita de nada s/n.
*quebra de tempo*
você sai do banho com uma sensação de leveza nossa como é bom se enrola na toalha ê sai do banheiro olha pra porta do quarto jimin* você grita aaawh que susto! jimin* meu Deus, ele diz Humm se assustou você é sério tá. quase morri do coração. Bom pode me dar licença para eu me trocar ele diz pra que não vou olhar relaxa você diz ok se tu me olhar tu me paga ele ri ķkk você se trocou colocou um pijama não muito curto né a casa com 7 homens kkk jimin* fala pronto não olhei tá linda em agora vamos descer pra jantar o jin tá chamando vocês descem todos te olham bobos jimin* em seguida fala limpem a babá ai kkk você olha pra ele é rir você senta na mesa vocês todos comem é conversam muito depois na hora de dormir o jimin* arruma a cama é diz pode deitar princesa a vontade você deita é vira de costas pra ele é fecha os olhos depois de um tempo você se assusta! senta uma mão em suas costas. você diz eii jimin* ele, fala calma sou eu posso abraçar você? Você, olha pra ele é diz pode mais sem graça jimin! ele diz tudo bem princesa é você se sente tão confortável que vocês adormecem.
_ amãnheceu. é nanjoon vai ao quarto chamar vocês é se depara com vocês abraçados é fala nossa! jimin* não perde tempo meu Deus ele te chama é você acorda jimin* você diz levanta tá na hora do café ele abre os olhos e fala bom dia meu anjo a noite foi tão boa que eu Nem quero mais levantar daqui você ri e fala para de ser bobo vem ele levanta e vocês descem quando chegam na cuzinha todos olham pra vocês, você pergunta oque foi alguém morreu todos rirao é disseram não morreu ninguém mais acho que temos um casal aqui não é jimin* pergunta? nanjoon jimin rir e fala talvez quem sabe. você fala parem não tem casal nenhum aqui! todos olham para você então jin fala vamos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O romance proibido *Pjm*
Fanfics/n é uma mulher de 18 anos que terminou seu curso de maquiagem profissional, e consegue uma grande proposta! para trabalhar na empresa big hit. mas ela não pensava que sua vida iria mudar depois dessa proposta. Se tiver algum erro de português me p...